Wild at heart - Color Club.

Olá meninas!

Como está sendo o fim de semana de vocês? O meu até agorinha estava perfeito, mas aí o celular que comprei ontem tá dando problema e lá vou eu ao shopping para trocá-lo, e por conta disso o post será rapidinho.
Antes de mostrar as minhas compras argentinas quero mostrar à vocês essa coisa linda que comprei com a Fefah e peguei antes de viajar. Ele é perfeito e esse roxo com o holográfico ficou uma combinação maravilhosa, olhem só:



A única coisa que me deixou chateada foi que a holografia dele não aparece se você não estiver em um local com bastante luz, que pode ser natural ou artificial. Tá, o roxo dele é lindo mesmo assim, mas os outros holos que tenho da China Glaze mesmo quando estou em um lugar com pouca claridade mostram a que vieram.
De qualquer forma eu sou apaixonada nele. E a sua esmaltação também é perfeita, muito gostosa e sem manchas, se quiser até com uma camada já fica perfeito, eu que tenho costume de passar pelo menos duas, TOC mesmo, que acredito quase todas as viciadas em esmalte tem, rs.



Eu ainda não sei dizer qual holo é o holo perfeito, quando uso um me apaixono nele, e quando uso outro, me apaixono no outro, rs.
E vocês, tem algum holo que é o queridinho da coleção?

Beijos e cheiros,

Carol.

17 comentários:

  1. Eu não tenho, usei apenas uma camada no Mabi da Hits, mas nos outros, uso mais camadas.

    |Beijos
    Joanna
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?

    Não tenho nenhum holo ainda! :/ Logo menos terei, hihi!
    Mas esse esmalte é uma lindeza só, com certeza teria ele na minha coleção! *-*

    Beiijos!

    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Lindíssima demais essa cor!!!
    Menina, eu não tenho nenhum holo, acredita?? Preciso de uns CG ou NFU-OH logo xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Duas camadas é TOC? Nossa amiga então também sou porque duas camadas é obrigatório comigo.
    Eu acho que os holograficos da Color Club são pouco divulgados e são lindos assim como os da China Glaze.
    Linda cor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo esse roxo!!!
    Eu tenho Os Hits 3D (todos)... Mas esses "em pasta", não tenho nenhum... =/
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeição *o* OMG
    Ameii

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu holo favorito?
    Seria o Nfu.oh #61 se não durasse tãooo pouco na unha.
    Acho que terei que escolher o 2NITE da ChG pq alia holografia com duração na unha.
    Esses Color Club eu tenho uns 3 "holográficos" mas eles não "holografam" nadaaaa, eu não acho!
    Fofos são, mas...

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os holográficos da Color Club são discretos mesmo, os prismas não são enoooormes... agora os bambambam são os Nfu-Oh! que formam prisma até em dia nublado e na luz interior. Nenhum holográfico tem grande durabilidade... pelo menos comigo!
    ótimo post Carol
    adorei

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. @Nikyta Junqueira

    Os Hits são uma graça, mas vale lembrar que eles não são holos, só possuem glitter colorido!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. @Beatlemarta

    Olha Marta, eu ainda não tenho nenhum Nfu-Oh, é uma vergonha, porque eu os acho a coisa mais linda do mundo, e por enquanto eu tenho que dizer que o 2NITE, que eu tenho tbm é realmente muito lindo e sua holografia chama atenção onde passa.
    Tirando a holografia fraca, eu continuo achando o Wild at heart lindo, e gostei muito do esmalte da Color Club, espero comprar outros logo que já estou namorando, rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. @Mich�le Moda na M�o

    PRECISO dos Nfu-Oh Mi!! Não tenho nenhum, e tô quase tendo um treco quando os vejo nos blogs da vida, rs.
    O problema é que onde encontro tá muito caro, aí fico numa dúvida cruel, e pelo menos até fevereiro não posso comprar nenum importado novo, controle de gastos, rs.
    Os CG comigo duram bastante, já o Color Club sai as pontinhas com 2 dias.

    ResponderExcluir
  12. AMO esse esmalte e é um sonho de consumo...
    Eu tbm ia comprar com a Dona Fefah (cadê ela agora, hein, hein? uahauhauahauhauha), mas alguém passou na minha frente!!! rsrsrs... Será que foi vc Carol? uahuahauhauahau (brinks, Fê!).
    Ele é lindão, né? Um dia ainda terei!!!!
    Até agora nunca usei nenhum holo de verdade, mas daqui 6 dias tô no Brasil e finalmente verei de pertinho meus NfuÕh...rsrsrsrs....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. CArol,
    Nessa cor esta bem perfeito, sem duvidas nenhuma...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. nossa Ca q lindo, é perfeito ne..amei
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. perfeito esse esmalte e essa cor então! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite