Purple Pleather - Orly

Hey! Único esmalte que repeti neste ano! O motivo? Vocês lógico. Na primeira vez que esmatei com ele, fui fazer Raffting, e logicamente voltei com ele lascado. E não fotografei logo depois que esmaltei porque estava com pressa para a viagem a Três Coroas (RS).O nome do lindo, com efeito emborrado é Purple Pleather, da coleção Plastix da Orly.Beeeem fácil de esmaltar. Passei 1x Base Endurecedora para Unhas Casco de Cavalo - Maru (não fico sem ela), 1x Base Matte Panvel para ''segurar'' o fosco #ficadica, e 1x o PP. A cor ficou bem fiel nas fotos.
Na primeira vez que esmaltei, passei só a base comum, não durou nem 24 horas. Agora que estou expert nesses esmaltes com efeitos diferentes rsrsrs, a dica é passar a base Matte antes de esmaltar para fixar o esmalte. Lógico gurias, não é com todos que funciona e também não sei dizer com qual funciona, tem que se aventurar. Essa é a foto de divulgação da coleção Plastix. Aqui tem os swatches e os nomes de todos, num dos primeiros posts aqui do MNM, quando a Camila ainda escrevia. Ela partiu e deixou saudades... Beijo Camila.
Eu quero agora o verdinho, está a caminho. E vocês meninas, curtem emborrachados? Qual deles vocês gostaram mais?
Beijo gurias. By Mi.

31 comentários:

  1. Aff... esse Orly já está na listinha...
    bju
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa coleção!! impossivel escolher o mais bonito!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! esse também esta na minha lista de desejos!!!
    muito lindo!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!!
    Ficou lindo Mi, essa coleção é tudo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. genteee adoro esfeito emborrachado eu axeo lindo uso sempre que cor linda adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. mi adoro esse você sabe como eu babo quando vou ai!


    estou louca pelo laranja


    bj
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo em ti, mas não gosto de esmalte com efeito emborrachado! Para mim, ou é brilho ou é totalmente fosco!rs
    Mass é lindo!
    Bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    Linda essa cor, adorei... essa coleção tbm é belissima!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito girinha a cor quida! C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda a cor!! Adoro esse efeito emborrachado. Os esmaltes mattefluor da Impala ficam assim nas minhas unhas, rs. Nenhum fica matte de verdade =/

    Beijos, minha linda!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu acho o efeito emborrachado LINDO! To querendo todos, mas ainda não tenho nenhum :((

    Beijooooos
    http://fashionjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, não faz isso comigo não! Eu prometi que não vou mais comprar esmalte roxo (tô com muitos sem uso) e você me mostra essa lindeza, quero ele e o verde.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Vim lhe convidar a conhecer o meu blog e a participar do concurso de Natal que premiará com um kit para as unhas (surpresa!) a unha decorada mais criativa com tema de Natal! Venha dar uma lidinha no post que explica direitinho como participar, vou adorar ver sua criação! E se puder divulgar o banner do concurso em seu blog também fico muito agradecida pois tenho poucas seguidoras ainda. Bjinhosss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo não curtindo esmaltes foscos eu achei esse muito bonito, e vc é super aventureira hein rs, até lasca esmalte fazendo raffting =O

    ResponderExcluir
  15. @J�lia tem muita gente que não gosta do efeito e fica dividida...
    eu me rendi!

    ResponderExcluir
  16. @Suka é bem isso parece fosco, mas tem um leve brilho acetinado

    ResponderExcluir
  17. @Camila - overdosedeunhas matte mesmo só a cobertura da BIG UNIVERSO o resto é fosco acetinado.

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem lindo! Adoro foscos!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa a cor é linda, o vidrinho é lindo e muito chic, mas não tenho coragem de pagar tão caro por esse lindinho. Por isso passo por aqui para ficar babando. rsrsrrs

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  20. @Lilic�s sempre retribuo as visitas no meu blog, por isso vou lá no seu, mas quando vc voltar te convido a ler o post e comentar sobre ele também ok?

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor, mas não curto muito este efeito emborrachado. Porém esta base Casco de Cavalo não vivo mais sem ela.

    ResponderExcluir
  22. Mi, que cor mais linda!!!!!!
    Eu sou louca por emborrachados :D
    Também queria muito esse verdinho. Aliás, queria a coleção inteira!

    Pena que é carim.. hihihi

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite