Marrons - comparações




Olá meninas!!!!
Pelo jeito o encontrinho do Sul foi um sucesso! Parabéns a Mi, que tanto se empenhou e a todas que compareceram....

Bom... eu não sou nada fã de marrons... tanto que esses 4 são os únicos que tenho.
Sei que muita gente não considera o Crochê - Impala marrons, mas pra mim ele é quase... então está aí junto aos outros...

Hists 676 - Specialittá - é um marrom bem escuro, no tom de café mesmo, tem um brilho lindo e uma durabilidade ótima! Que é bem normal dos Hits!

Crochê - Impala - na minha opinião ele é bem sem graça, quase nude. Sei que muitas o acham lindo!!! E quem gosta aproveite bem! Até acho bem elegante, é o tipo esmalte para entrevista de emprego!

Café Creme - Impala - Gente me desculpem, mas é cor de "caca", não achei outra comparação!

Luiza - Hits Tititi - esmalte fosco, me lembra cortiça, e se você passar top coat tem uns brilhos dourados que até o deixam bonitinho... é o mais cobiçado da coleção Tititi.

Até agora nem sei porque fis um post sobre marrons, talvez seja pra dizer que experimentei algo que ficaria "mofando"... de todos talvez eu usasse o Luiza, mas agora nem vou mais precisar me preocupar em ficar desprezando-o...
Eu realmente acho que meus filhotes tem sentimentos, e fico preocupada se desprezo muito um ou outro...
No próximo post digo porque infelizmente não vou mais ter que me preocupar com isso...

As amantes de marrons minhas desculpas, mas fui totalmente sincera em minhas impressões... e as de vocês serão muito bem vindas nos coments!!! Defendam suas cores favoritas! Please!!! Marcia Libryana.


Meninas, eu fiz os swatches, mas desde ontem não consigo carregar as fotos... fico devendo!

19 comentários:

  1. não tenho nada contra marrons!! são bem lindos!! e essas 4 cores são super bonitas!! elegantes!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. sei que muita gente não curte marrons e nudes, mas eu acho muito elegante. Eu comecei a gostar de cores nas unhas quando usava o café da colorama, me achava suuuuper diferente na época pois as opções eram brancos, rosas e vermelhos, então me sentia....
    daí os outros tons de marrons me satisfazem mesmo, gosto deles, e me arrisco a dizer correndo risco de ser apedrejada. EU USO NUDE, quando quero descansar os olhos.

    beijo Marcinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de marrons, não amo, mas como os nudes são lindos e elegantes. No inverno terão tantos marrons e verdes que acho que muita gente vai acabar mudando de opinião sobre eles.
    Desses eu só tenho o Luisa, e acho lindo *-*
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @(Débora) Arca do Esmalte
    concordo com o quesito elegante, acho até legal nos outros, mas não em mim.... mas que bom que o mundo tem gosotos diferentes!!!

    ResponderExcluir
  5. @Michèle Moda na Mão
    ok Mi, tbm não chega tanto a ponto de apedrejamento... ahuhauhau...
    Mas eu não uso nude não, e encho o saco de quem usa,(sou chata mesmo)!
    Mas ok, vamos respeitar as opiniões...

    ResponderExcluir
  6. @Laura
    tbm acho que o inverso será invadido por marrom e verde, principalmente os mais sérios... quem sabe até lá já mudei de idéia... pois eu nunca pensei em usar laranja e outro dia estava apaixonada por um....

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia,
    Eu não sou fã de marrom, mas concordo com essa história de que verdes e marrons vão dominar :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de marrom e não acho bonito em mim. O único marrom que consegui usar foi a café da Colorama, e mesmo assim tem muuuuuito tempo.
    O Luiza tenho e não gostei pq é fosco!!

    Enfim pra quem gosta, gosto é gosto!!

    ResponderExcluir
  9. @Unhas e Cores
    chegando as meninas que concordam comigo!!!! marrom é feio mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. @Luciana
    isso mesmo Luciana, vamos deixar pra quem gosta!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha na boa, nem sei porque tenho tanto marrom kkkkkkkkkk
    O Luiza é o que mais gosto!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Marcia,
    Eu tenho algusn tons de marrom e gosto muito, afinal adoro tons escuros nas unhas... nunca passo nude nas unhas das mãos apenas nos pés...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Coitadinho do marrom!!!! Eu acho que não é uma cor alegre, sem dúvida nenhuma, mas eu gosto de tudo que é tipo de cor, inclusive o marrom. Acho que fica bonito e sério nas unhas, mas tb sou do tipo que é capaz de usar aqueles laranjas bem neon.rsrsrsrsrss. Beijos e parabéns pelo esforço em fazer esse post.

    ResponderExcluir
  14. oi flor
    eu gostei de tds, mas estou louca pelo Luiza!
    UAHSUAHUSHA
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho que essa onda de marrom começou com os gringos especialmente por causa do Particuliere da Chanel e da OPI - You Don't Know Jacques, eu nunca usei esses tons então não sei dizer se gosto ou não- no momento tenho certeza de que gosto de alguns verdes- iniciante em esmalte é isso, tantas incertezas.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. eu tbm nao gosto nada nada de marrom,nao acho uma cor legal...
    gosto é gosto ne..hehehe
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Marcia Libryana oin não é apedrejamento não!!!hahahahha
    bem capazzz.... só estou defendo as cores, mas respeito todas as opiniões, aliás quem é multicolor é chiquetosa também ora!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto mais dos dois tons do meio, que são mais claros, não sou fã de marrom escuro apesar de adorar marrons claros, vai entender rs, legal o post =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite