Jingle Bells, acabou o papel...

POST FEITO PELA FLOR AMARELA





Não faz mal...espera um pouco, não! Nada de jornal. Seria terrível já pensou?

Opa, vocês devem estar pensando: "o que essa pessoa maluca está tentando dizer?", eu explico: não tem como limpar as unhas com jornal. Sim, esqueçam a saída que a música te oferece, nem papel, nem jornal, o negócio é algodão mesmo, não somos adeptas de melequeira na hora de fazer nossas unhas. E, sim, agora eu vou chegar ao ponto (igual ao chester do natal que fica tenro e coradinho! rsrs): já que estamos falando de algodão, vou mostrar para vocês alguns removedores/acetonas que tenho usado. Vamos ver?
Lutex da 5Cinco: grande queridinha, uma verdadeira melancia do mundo dos esmaltes: verde por fora e rosinha por dentro. aha. Super eficiente, não resseca as minhas cutículas. Recomendo sim, é boa e não vai decepcionar.

La Pogee: mas gostamos de variedades, certo? Eu costumo variar com a La Pogee, que tem uma fragância agradável, uma cor que eu acho bonitinha e, também é bem potente, não ressecando as unhas e proporcionando um ótimo rendimento de tempo. Recomendo também.

Removin - Ideal: grande descoberta de todos os tempos na minha vida. Como diria o Felipe da Pink Casa da Manicura (onde compro meus vidrinhos mágicos): "a ideal é uma marca com seriedade" (obrigada Felipe, pelas suas dicas, sempre! rs). resultado: pouco algodão e muita potência. O cheiro é ótimo, tem silicone na fórmula e simplesmente não deixa qualquer resquício de esmalte, uma loucura em forma líquida. Para esmaltes escuros é a mais indicada!! Surtei quando experimentei e pensei na hora: como pude viver até agora sem removin? A ideal me fez mais feliz. rs

As duas primeiras eu "batizo" com glicerina (aquele truque mágico da Michèle do Blog Lacquerided, obrigada Michèle, mesmo sem saber, você também me faz mais feliz! rs), para deixá-las com potência hidratante. Na terceira, não acho necessário porque já tem o silicone.

E acham que acabou? Nada disso. Como diria a Simone (a cantora, vocês lembram?): "Então, é natal, e o que você fez?" as unhas, isso que eu fiz Dona Simone. E o ano inteiro! aha

Então, mostrarei para vocês: Orly, coleção natal, abafa que a cor é linda: Meet Me Under. Lindo, natalino, me sinto rica e poderosa com ele, a prória Bia Falcão misturada com Odete Roitman = PODER total em forma de esmalte. rs
Vejam:
Brincaderias a parte, desejo a todas um feliz natal, uma "virada" com muitas reflexões e planos para o próximo ano. Porque o papai noel existe em cada um de nós, vamos fazer com que ele se revele e se transforme em alegria o ano inteiro, certo?Me despeço, já adiantando que vou rolar no natal de tanto comer. Não estarei em 2011 oficialmente como colunista do blog MAS, passarei por aqui nos comentários. Porque a Mi não vai deixar que eu entre na garrafinha da Jeanie, é um gênio e suma em uma ilha deserta. *thu thu thu* rs

Bjs

Fefah Flor Amarela

23 comentários:

  1. Aff que ORLY é este,tudo de bom...Será que Papai Noel pode fazer a gentileza de me dar um?!!!!

    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    Eu não gosta daquelas acetonas que deixam as unhas brncas, um horror, vou procurar essas marcas que postou,ainda não usei nenhuma dessas..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Fefah essa cor é mto linda!!! e eu adoro Lutex, pena que aqui em sp não tem pra vender... pelo menos eu nunca vi...
    bjoks - saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah incrível como esse seu "thu thu thu" me fez a música vir a cabeça... hahaha, aposto que muitas meninas nem conhecem a Jeanie!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Td be amiga? Eu também descobri esses dias o removedor da Ideal. Usava o da Big que tb é mt bom e sem acetona. Até uma amiga me indicar o da Ideal (tb sem acetona) estou amando, o cheirinho é realmente maravilhoso! Vale a pena!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as suas sujestões de acetona.
    Adorei o esmalte, simplesmente DIVINO!
    Beijos,Mary
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah...
    Boas diacas você deu, estava procurando um bom removedor sem acetona =D.
    BEijos e um feliz Natal á Todas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses posts comparativos de produtos. Dá uma ajudona na hora de comprar. =D
    Vou ser se aqui na minha cidade tem esse Ideal.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ri muito com esse post XD , eu nunca usei nenhuma dessas acetonas/removedores =O , quando ver pra vender comprarei =P , bom natal pra vc =*

    ResponderExcluir
  10. Gurias o post é da Fefah e não meu eu só coloquei no ar!!!!beijokas

    ResponderExcluir
  11. @Marcia Libryana eu conheço a Jeanie, ainda vejo na nicknight adoro o capitão

    ResponderExcluir
  12. muito lindo mesmo!!!
    adorei a dica das acetonas!!!
    estou usando a numero 1, mas já usei a 2
    a proxima será a 3!!!
    hahaha

    eu batizava a acetona, mas a minha unha ficava muito doce com a glicerina , sempre tinha q lavar as mãos varias vezes!!!!pra limpar os cantinhos tb achava ruim pois ficava uma meleca que parecia ter oleo !!!! Estou preferindo usar sem glicerina ultimamente!!!!

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. GENTEEEEEEEE que verdinho é esse, adoreiiii e olha que nao gosto muito de verde!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei as dicas! Deveria ter comprado a Lutex qdo fui pra Curitiba, agora, só em março!

    Amei esse Papai Noel de pelúcia, fofo demais! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas. Já conhecia a Lutex mas nunca usei (nem achei pra vender aqui haha) e as outras são novidades pra mim. To precisando procurar um removedor sem acetona, já!
    Beijoos Fefah, Feliz Natal
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha preferida é a Lutex da 5Cinco, só que aqui não vende, só ganhei uma e já acabou.
    Uso a da Removin e adoro!!

    Muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. galera... sei que o removin é relmente muito bom, acabei de usar... mas contém acetona sim! o que eu tenho aqui o frasco é menor, mas acho que é o mesmo da foto! é daquele tipo "solução de acetona" com ingredientes pra minimizar os maus tratos causados por essa danadinha. basta ler a composição
    apesar de se chamar "removin" e ter super cara de removedor, nao é! recomendo o da impala e o da panvel (excelente!), que indicam explicitamente "sem acetona"
    só um tok! beijosss

    ResponderExcluir
  18. Ai, esmalte lindo esse da Orly. Ainda terei meus importados um dia, hehehe

    Beijinhos, linda!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Na verdade nem uso removedor, vou de acetona mesmo. Mas gostei do Removim.
    Esmalte LINDO, amei.

    E Feliz Natal pra todas.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas, somente pude ler os comentários hoje e vou respondê-los de uma só tacada:

    As meninas que elogiaram o Orly: gente, é lindo sim, vale a pena procurar depois que passar a loucura do natal, como é edição de natal, não demorem muito porque não sei se ele sai de linha. E vejam que não consegui, por pura incompetência, captar toda a beleza que ele tem ao vivo.

    Mist, obrigada! Eu acabo transmitindo meu jeito palhaça Bozo nos posts! rs

    Como bem a Andreia observou, todos os produtos têm acetona na composição, embora no Removin a concentração seja menor, existe.

    Como muitas comentaram, eu não uso removedor sem acetona, porque ainda não encontrei um que me deixe satisfeita com o resultado. Por aqui só vende o musa ou o impala e, sinceramente, o resultado não é bom, pelo menos para o ser imediatista que sou. rs

    Marcinha, fiquei rindo por causa da musiquinha...realmente ficou dançante no final neh? eu queria ser bonita e esperta como a Jeannie...ela sim é um gênio! rs

    Meninas, beijos em todas e obrigada pelo carinho!

    Fefah

    ResponderExcluir
  21. Orly lindo Fefah!

    E grandes dicas para limpeza básica e trato as nossas unhas!!

    Você tem sempre um espacinho único guardado no cantinho do MNM!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite