Glitter Mix



Gurias: prometi para vocês que iria usar o Hottie novamente para mostrar e tals, mas ...para mim foi uma decepção. Não que seja um esmalte feio, não é isso, é que eu esperava mais.
O Glitter Silver da H&M - sim ele é da Hello Kit e eu comprei só pela embalagem, tem um brilho muito escandaloso, bem diferente de qualquer outro glitter que já usei.

Então esmaltei:
1x Risqué DNA Nails
1x Glitter Silver - H&M
3x Hottie Sinful Colors

Na foto abaixo, não tem flash nem efeito algum, foi luz natural direta, sol mesmo. Foi a foto mais bonita que consegui captar.

Para completar a farra de glitters, pensei, falta alguma coisa! Fiquei me coçando para passar um 3D, mas lembrei de algo que não tiraria a suavidade do Hottie e acrescentaria brilho. Deixando ainda mais lisinho como Top Coat a textura do glitter, usei o Hologram da Barry M. É um top coat ''normal'' com partículas Hexagonais furtacores. Rouba a cena. No sol brilha muito. E não precisa ficar pescando os hexágonos, eles se jogam do pincel.


Passei uma camada dele só, e ficou bem discreto, porém lisinho.



No sol.
Infelizmente, nessa esmaltação não consegui captar a fofura, em NENHUMA foto, do Barry M, mas tenho outras fotos melhores num esmalte cremoso de fundo que vem logo, logo. Aguardem.
E para tirar tudo isso? Passava removedor e nem se mexia do lugar. Tive que apelar para a acetona mesmo, fui de Lutex.
Dica: passo hidratante antes de eu tirar o esmalte. Massageio bem as cutículas e depois passo a acetona. Quando está tudo limpo, lavo bem as mãos e passo de novo o hidratante, mas não pode ser creminho desodorante. Deve ser um creme que hidrata a cutícula, uma manteiga, um creme com essa textura aqui. Para que tudo isso? Para não ressecar e quebrar depois.
Gostaram do esmalte? Muita gente perguntou qual eu estava usando, mesmo sem eu ter me empolgado muito. By Mi.

26 comentários:

  1. Oie!!

    Ficou super fofo estes glitter, olha eu evito passar pq dá muito trabalho depois para tirar e flor seu blog é o indicado do próximo sabado vou adorar falar sobre o Moda na Mão, afinal o blog faz parte da minha leitura diaria e tb vou divulgar os sorteios!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Mi!
    Quero esse Glitter da Hello djá! Lindo d +!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Glitter é sempre assim, né? A gente nunca consegue fotografar!
    O BM me lembrou um pouco o Techno da CG!

    BJuu

    ResponderExcluir
  4. ah .. eu até gostei do glitter sim!!! achei bem bonito!! agora o Barry M eu amei!! super lindo!! beijos Mi!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do efeito, mas acho que sobre um esmalte cremoso mais escuro que cobrisse o branquinho da unha mostraria ainda mais o potencial do glitter, e usa de novo o glitter hexagonal sobre outro que eu adorei ele ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gamei no Barry M., loshoooooooo!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Q brilho! adorei...e esse da Hello é um amor! tirar glitter e sempre uma tarefa difícil!.. mas vale a pena sempre

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. oieeeeeeeeeeeee
    eu adoroo agora os glitters!
    estou in love totalmente
    aqui eu achei os 3d da passe nati
    achei uma maravilha!
    beijos flors

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei, ficou lindo. Embora talvez usasse com um esmalte cremoso por baixo para dar maior destaque aos brilhos.

    Mi, suas unhas estão lindas.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. @Cei�a Frota se eu não comprasse ia me arrepender heheh te empresto

    ResponderExcluir
  11. @Cores da Ju sim o BM + o silver glitter fica parecido mesmo. mas o BM sozinho é só os grãozinhos mesmo...

    ResponderExcluir
  12. @Luciana pois eu achei que com tantas camadas de glitter quanto as que passei ia conseguir fechar mais,, mas...faz parte de tentar inovar né? obrigada pelo elogio fiquei feliz.
    beijokão

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofo, quida! C=


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  14. Quero o Hello só pela Hello kkkkkkkkkkkkk

    Ah, eu gostei Mi!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eU TAMBÉM QUERO O ESMALTE DA HELLO KITTY!!!Passando para te deixar um abração , e para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou seguindo o seu está lindo!!!
    TE ESPERO LÁ
    ♥ COISAS DI KAROL ♥

    ResponderExcluir
  16. oi Miii...ahhhh q fofura esse glitter da HK..ameii..hihihi
    e esse glitter da Barry M é lindo...qro tbm..hehe
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu tbm não sou mto de glitter ou brilho, mas esse da Hello Kitty é mto fofo e lindinho, o vidrinho! Deve ser carinho.... hehehe

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  18. Mi,
    Sempre que esperamos muito de alguma coisa nos decepcionamos... mas a cor esta bonita...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Aii Mi, eu amo o meu Hottie, e ele consegue cumprir o prometido pra mim pelo menos, rs.
    Os outros eu não sei como são, porque não tenho... #mimimi.
    Estou numa fase "quero muito um Debora Lipmann" e não sei como faço para comprá-los daqui... hahahha.
    Enfim, achei lindo esses glitters, mas pra mim, glitter tem que ser usasdo com um esmalte escurto por baixo, para ficar bem chamativo e gay! hahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite