Então é Natal... e que esmalte você vai usar????

Olá Amorekas!!!
É quase Natal! E eu ainda estou no trabalho... confesso que amanhã vou dar "um cano"...
Hoje saio daqui só para pegar a mala e fugir um pouquinho...
E nem fiz as unhas...
Aliás nem sei que esmalte usar!

Este final de ano ganhei de presente a alergia aos esmaltes... não sei se foi presente de Papai Noel, talvez eu não tenha me comportado bem durante o ano e deu nisso néh!

Trouxe os esmaltes pra ver se dá tempo de fazer as unhas ainda aqui no escritório...
Mas ainda estou na dúvida.
Bom agora por conta dessa alergia, tenho passado mais tempo com o mesmo esmalte, porque ainda não tenho muitas opções de troca, dos meus 200 e tantos esmaltes, agora só posso usar uns 20... deveria ser mais fácil decidir, mas não é!

trouxe 3 opções e não sei qual usar:





Ludurana - Fashion - não sei dizer se ele é vermelho ou rosa, mas ele deve ter um pouco de azul nele, porque não é completamente vermelho... é lindo, combina com Natal eu acho!

Color Club - Wild at Heart - nem tem o que falar néh? Esse roxo é lindo! Com brilhinhos minúsculos! Acho ele super Fashion!

Colorama - Hippie Chic - tem gente que diz que é azul, outras dizem que é verde, eu gosto muito mesmo sem definição e só usei uma vez, também acho a cor linda!!!





Só não vou pintar uma unha de cada cor porque ainda nem é Natal, quem dirá Carnaval... rsrsrsrs

Quero saber quais os esmaltinhos escolhidos por vocês para a grande data! Até mais tarde eu decido e depois eu conto por qual eu optei!

Perdão pelas fotos, pois tirei no celular, mas sei que Papai Noel já viu que sofri tanto com a alergia que já comprou minha câmera! Hohohohohoho... simmmm sei que ela já me espera!!! O pressente é para vocês também, pois terão fotos com melhor qualidade!


Amorekas, que o Natal de vocês seja Lindo! Pensamento positivo, boas vibrações e não se esqueçam de agradecer os esmaltinhos ao Aniversariante do dia ok!

Eu quero agradecer por ter conhecido a Michèle, a Fefah e a Carol, e por fazer parte do Moda na Mão! Que me faz feliz a cada dia! Obrigada por me deixarem fazer parte deste colorido mundo dos esmaltes! (mesmo com alergia). Mi, obrigada por comandar a tropa tão bem! Adoro Você Mi!!!
Obrigada a todas leitoras que comentam todos os dias e que fazem parte deste blog! Sem vocês não temos o porque de postarmos todos os dias!

E daqui a pouquinho já vai ser hora de escolher o esmaltinho para dar as boas vindas para 2011!!

Beijokas a todas Amorekas!!!!!!

19 comentários:

  1. o color club é chique mas o ludurana combina mais com o Natal!
    Feliz Natal lindona
    tuuudo de bom
    saúde paz amor!
    felicidades!
    beijos e obrigada você!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ainda não decidi qual cor usar.. :/
    das opções que tu deu, eu gosto muito do hippie chic :D

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu, com certeza, usaria o Color Club - Wild at Heart, porque sou doida por roxo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Olha eu tb to escolhendo ainda mais acho que vou usar um dourado, e este ai da Ludurana meio vermelho combina bastante com o natal!
    Tb passei para desejar um "Feliz Natal"
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hippie Chic com certeza! Eu tenho e é maravilhoso, tudo a ver .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh que linda Marcinha! Ter conhecido vc e as meninas tbm foi um lindo presente esse ano! e que venham mais esmaltes ano que vem!

    E vc acha que essa alergia vai te derrubar? nada! tem uma caixinha com esmaltes tradicionais e fofos seguindo para vc na segunda (é que a semana foi curta!).

    E depois, eu sugiro uma coluna semanal para vc aqui no MNM: "as aventuras de uma alérgica a esmaltes novata", que tal? Vc pode compartilhar conosco suas descobertas nesse mundo novo, acho legal pq vamos descobrir juntas! Pense!

    E vc é um doce, já disse neh?

    bj bj bj


    ps: e voto no CC, pq será? (ele é sua cara!!!) rs

    ResponderExcluir
  7. Marcinha!!! EU escolho o Ludurana!!! Lindo!!!! Feliz Natal pra vc amore!!! depois mostra pra gente qual vc escolheu!!! Beijos!! :DD

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    Belas escolhas, eu optei por um tom de vermelho...
    Bjs!!! Feliz Natal amiga...

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Eu tb voto no Ludurana! :D

    Feliz natal!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre levo os lindinhos para o trabalho e quando tenho um tempinho esmalto. Adoro!!! Na dúvida pinte uma unha de cada cor.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcinha!!
    Então, amei as dicas, mas a indecisão ainda tá grande hehehehe

    Beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
  12. Coloquei o Hippie Chic nos pés e vou usar o Lorena Master - Feiticeira nas mãos, ele é um vermelho com pratas, lindo!

    www.nailclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai amei as cores!! }Muito lindas! eu optaria pelo color club!

    Minha opção para o Natal foi uma Nail Art feita por mim. Desenhei um boneco de neve nas unhas huehuehue

    Beijinhos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito dificil, ainda não escolhi o esmalte do Natal, tenho que me decidir até amanhã.

    Feliz Natal e boas festas!

    ResponderExcluir
  15. Também sou alérgica :/ Usa o Color Club !! Feliz Natal !

    ResponderExcluir
  16. ahhh eu escolheria o Color Club^^ hehe, tao lindo..hihi
    Beijos e Feliz Natal
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal pra vc tb Marcia, depois mostra pra gente qual esmalte vc usou =)

    ResponderExcluir
  18. Apesar da Carol aqui está sumida, porque estou com problemas de computador para postar, aindo estou viva e ativa! rs rs.

    Quero agradecer a todas pelo carinho que tem com a gente e um agradecimento também muito especial a Mi e a Marcinha que aguentam o tranco quando estou ausente (coisa que vem acontecendo com muita frequência, sorry! ).
    Espero que o Papai Noel me traga um notebook novo ou então que o meu seja consertado rapidinho, porque é muito ruim ficar sem acesso as coisas que mais gosto no mundo da internet.
    Aqui do meu celular, não tenho tanta abertura, como tenho no computador, para postar, publicar fotos e afins.
    Acho que na verdade meu notebbok ficou com ciúmes porque comprei esse celular novo, e ele é basicamente um computadrozinho de mão... hahahaha.
    Enfim, brincadeiras a parte, estou muito feliz com o crescimento do MNM e das amizades que fiz por aqui.
    Adoro todas, cada uma com seu jeitinho peculiar!

    Beijos e cheiros!

    ResponderExcluir
  19. Ops, falei tanto e esqueci da dica! hahaha

    Espero que você tenha usado o Wild at Heart, tô em um momento amando demais esse esmalte! hahahaa.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite