Coleção Ultimate 3D - Top Beauty - Swatches

Apresento a coleção da Top Beauty - Ultimate 3D, também foi lançada no inverno, na Beauty Fair como mostrei aqui, quando lançamos a campanha ''FICA TOP BEAUTY EM PORTO ALEGRE!'' lá no flickr e foi assim que conheci a Gabi do Esmaltes da Gabi, a Cris da Extremo Sul e Gabi do Clube das Esmaltadas. Mega carinho pela coleção né?


Para quem não viu apresento, para quem já viu, vale a pena ver de novo, esses os vidrinhos mais bonitos do Brasil! Amo essa embalagem. Levemos em consideração que nos glitters 3D a marca foi a pioneira, agora está todo mundo lançando imitando glitter com esse acabamento fininho de areinha, com partículas que refletem todas as cores do arco íris e bem mais fácil de ficar sem textura com um top coat. Vamos às descrições?1 - bigbang - é o rosa mais claro deles, puxando até para um coral.

2 - nobreak - dourado.

3 - psy - é um magenta, rosa puxando para o violeta.

4 - shockwave - prata.

5 - firework - rosa pink.

6 - aurora boreau - azul claro.

7 - expression of night - há quem diga que é azul, mas para mim é roxo mesmo.

8 - nature's effect - verde jade.

Abaixo demonstrações com a luz solar natural:
Agora com o ''meu sol'', minha luz amarela que reflete muitos ''glitteres''...

Mais um pouquinho, na luz natural, sem numeração porque já deu para decorar né?



Vocês ainda usam algum glitter que não seja 3D ou aposentaram todos os ''glitteres'' grandes na caixinha? Eu hoje separei alguns desses grandes para o meu museu esmalístico...rsrsrs. By Mi.

32 comentários:

  1. Eu amei os 3d!! Ao vivo eles são belissimos!! impossivel escolher o mais bonito!! e agora raramente uso os glitters grandes ... rsrs!! beijos Mi!! bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. São lindos.. eu comprei alguns dessa colecao.
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei apaixonda pelas cores muito lindas mesmo bjs e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa coleção é linda. Queria muito encontrar ela por aqui :/

    ResponderExcluir
  5. Mi, não tenho nenhum 3D ainda... mas por conta "daqueles" motivos que te falei, nem sei se vou comprar....
    Mas eles são muuiiiiiito lindos!!!!

    bjoks amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. São lindos,mas não sou muito fão a esse brilhos. Comprei para agradar as minhas clientes.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei todos e aos poucos vou comprando todos eles!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!
    Eu adorei todas essas cores!! Só tenho dois e ainda não usei >.<
    Adoro um glitter, já vi que vou apaixonar horrores por esses :D

    Beijos,
    Tha

    ResponderExcluir
  9. Esses da Top Beauty são incriveis, tenho o shock wave e amo. Ia comprar outro, mas comprei um da Mohda pra ver se era melhor ou não. haha
    Beijoos
    Bom final de semana =)
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já declarei meu amor a essa coleção, adooooro! *-*
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. @Thiane farias obrigada!!!!
    sempre tem post nos finais de semana também, se quiser aparecer! as novidades não param

    ResponderExcluir
  12. @(D�bora) Arca do Esmalte pra vc também bom finde!!! mas passe aqui no finde tem novidades! beijo

    ResponderExcluir
  13. @Laura são tão lindos quanto, eles tem a mesma intensidade de cor e brilho

    ResponderExcluir
  14. @levernis Gabi você por aqui!
    Adorei sua visita apareça sempre!

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu não acho eu nenhuuum lugar, meldeus, acho que eu vou matar um por essa coleção.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero encontrar o prata aqui...mas tem todas as cores menos prata...adorei esta coleção!!!

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai que coisinhas lindas! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  18. @Varios Tons guria to para te dizer que os coloridos são legais.... o verde é o mais boniton

    ResponderExcluir
  19. @Catylindos né? fico toda boba as vezes olhando para eles
    adoro glitter

    ResponderExcluir
  20. Eu só tenho o seis e o sete, acho agora que deveria ter comprado o 8, pq um verdinho nunca é demais XD , e eu achei eles todos bem bonitos, sendo que eu concordo com vc, o 7 é roxo e não azul rs

    ResponderExcluir
  21. Queria que tivesse aqui pra comprar... mas não tem! São lindos e eu amo um glitter!


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. lindeza demais.
    em pensar que não gostava de glitter hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    OLha eu tenho o 2 e o 5, são lindos mas dá um trabalho para tirar depois!!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite