Azulle - Ludurana - FELIZ 2011!

Gurias! Esse é o último post do ano, mas não o último esmalte que usarei. Vim me despedir de 2010 e de vocês com um post programado, pois estarei viajando quando este for ao ar e por isso não responderei aos comments. Respondo na volta certamente, e mostrarei o esmalte da virada! Certo?

Essa mão junto com a minha, com a misturinha verde da Oi, é da Gabizinha do Clube das Esmaltadas. Conheci ela no Flickr e ela mudou-se recentemente para Porto Alegre. Deus me abençoou dela ser minha vizinha, assim como a Paola do Espaço do Esmalte, que também mora apenas algumas quadras da minha casa. Formamos agora um trio parada dura, que se junta toda a semana para fofocar e fazer o que? Esmaltar.
A Paola não esmaltou nesse dia e foi embora antes das fotos, final de ano todo mundo correndo, mas sim, tomamos champagne fazendo as unhas. Podres de chiques!


Esse ano foi muito legal para mim, fiz novas amizades, parcerias, comprei muitos esmaltes, fiz muitas troquinhas, o MNM nasceu. Espero que 2011 seja muito melhor! Assim como desejo que o ano de vocês seja de crescimento e proteção. Muita saúde a todas, porque o resto se conquista.

Sei quem é cada uma que vem aqui no blog, acompanho de perto as seguidoras, sei quem passa todo dia, sei quem tem muita gente para passar e vem uma ou duas vezes por semana e sei quem vem só divulgar seu link. Não tem problema, aqui o espaço é democrático. Não me importo mesmo.
Agradeço a presença de todas e por isso fiz essa mega promoção de final de ano, um mês de sorteios para vocês, porque mesmo sem saber, muitas vezes vocês foram minha parceiras de fé.

Não posso deixar de fazer alguns agradecimentos especiais:
- Bruna que esteve sempre presente nos bastidores. Você sabe da sua importância!
- Carol Daudt: parceira e guerreira, sinto falta que não esteja mais presente.
- Camila: me ajudou a montar o blog. Quando quiser voltar a casa está sempre aberta.
- Cristiane da Extremo Sul: mais do que parceira. Amiga!
- Fefah: você é muito especial para mim, nem sabe o quanto.
- Gurias do Amigo Secreto, adorei participar da brincadeira e estar mais próxima de vocês.
- Gurias do Esmaltchê: obrigada pela amizade e pelo evento lindo que fizemos.
- Marcinha: que sempre me apoiou pra valer, te gosto muito mesmo.
- Parceiros: por colorirem e dar vida ao blog.

Todos ocupam um lugar muito particular e único na minha vida, pois o que mais valorizo no mundo é a amizade que me retribuem. Quero em 2011 continuar junto com vocês nessa empreitada! Contem comigo sempre!

O esmalte que vim mostrar hoje é o Azulle da Ludurana. Não tem nada de novo, todas conhecem, mas quem nunca usou é o esmalte que recomendo que todas usem pelo menos uma vez na vida. Eu ganhei esse lindo da Carol Daudt que está sumida saudade, e agora tenho mais um no estoque que ganhei da Fefah flor amarela.



Brilha muito, durou mais de 48 horas na minha unha e tem uma cor que todo mundo elogia e questiona: qual é essa cor? Sabe esmalte de parar o trânsito, justo!

Bom meninas, que vocês brilhem muito nessa noite e que tenham muita paz!

Agora quero saber: qual esmalte escolheram para a virada???

Já estou com saudades.
FELIZ 2011!!!!!!!
Beijos e abraços apertados.


By Mi.


16 comentários:

  1. Lindona, passando para lhe desejar um feliz 2011. Que seja um ano repleto de coisas boas para vc e sua familia E além de tudo que seja um ano cheio de lindinhos.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Foi muito bom conhecer vc e o MNM, aqui é um blog o qual gosto muito, não tem como não comentar.
    Que 2011 seja muito melhor e que possamos estar por aqui!
    Realmente o Azulle é o esmalte de parar o trânsito, aquele que todo mundo pergunta que esmalte é esse que você está usando.

    Para começar 2011 escolhi um esmalte da linha Fashion Chrome da Eliana, ainda não havia usado nenhum.

    UM FELIZ 2011 A TODAS!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Vou usar um tom de bronze da REvlon...

    Adorei esssa cores...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Obrigada pelo agradecimento:)
    Espero que em 2011 você continue minha BFF gaúcha kkkkkkkk
    Amor demais esse Azule com as estrelinhas *.*

    Vou de Água Fresca da Impala + Aurora Boreal da Top Beauty!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Mi, querida! Fiquei emocionada de estar na listinhaaaaa ahahaha

    Obrigada por tudo...nos vemos em 2011.

    Meu esmalte será o blue collar da Orly.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele!
    Adorei seu post e os esmaltes Panvel! (sou a irmã da Fefah)

    Feliz 2011!!! E sucesso para vc e para o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte que ganhei da Leticia e ainda nem usei =O , ficou lindo com essas estrelinhas ^^ , muito legal vc ter essas garotas morando pertinho de vc =) eu nem escolhi o esmalte da virada na verdade, apenas não deu pra trocar e estou de azul marinho com micro glitters azul claro e prata (Jeans - Realce + Turquesa -Lorrac), feliz ano novo pra vc Michele, muitos esmaltinhos, diversão e felicidade acima de tudo =*

    ResponderExcluir
  8. @Esmaltar Forever!!! obrigada minha linda para vc também um ano repleto de realizações!

    ResponderExcluir
  9. @Luciana esses tem tudo a ver com a virada, são luminosos e luxuosos.

    ResponderExcluir
  10. @Luciana esses tem tudo a ver com a virada, são luminosos e luxuosos.

    ResponderExcluir
  11. @Fefah claro que vc está na lista né?
    tu é muito chique mesmo!

    ResponderExcluir
  12. @mcookie oi lindona
    que bom vc aqui!!! que bom que gostastes dos mimos. faço tudo pela tua irmã chatonilda hahahahah
    apareça sempre que quiser! obrigada

    Mi

    ResponderExcluir
  13. @Mist
    Mist sou uma felizarda mesmo
    deve ter ficado linda sua combinação.
    feliz 2011
    beijoooo

    ResponderExcluir
  14. aiii q fofaaaaa
    ameii nossos dias
    amarei sempre, com ceteza
    que em 2011 só aconteçam coisass deliciosas pra ti, que saúde e lindas amizades te acompanhem sempre
    um grande beijoooo amigaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite