Vai um amarelinho aí???




Ladies bom dia!!!

Já faz tempo que azuis, verdes e amarelos entraram em nossas vidas!
Eu juro que custei a usar um amarelo! Mas enfim me rendi!
Achei que nunca na minha vida usaria um esmalte amarelo, mas as coisas, os conceitos vão mudando com o passar dos dias e dos lançamentos!

Não que eu seja maldosa, mas não vou dizer o número desse lindo Hits amarelo, porque ele está no sorteio!

Esse Hits me encantou pelo vidrinho, e depois pela cor... (fazer o quê? mas é verdade)... E mais engraçado é que no dia comprei 19 esmaltes, e esse foi o primeiro a ser usado!





Pelo tamanho do vidro, o pincel é bem curto, o que dificulta um pouco a aplicação, mas também não é nada impossível...
e como algumas de vocês já devem saber que eu Amo coberturas, não resisti a passar os Reflexos Dourados da Colorama! Que deu uma cintilância maravilhosa ao esmalte!

Efim, ficou mesmo muito lindo e usei por 4 dias inteiros e ficou intacto, então, durabilidade 10 também!

Hoje eu não digo mais que não uso uma ou outra cor... falta chegar o dia do Laranja (eu confesso), mas como sei que esse dia ainda vai chegar...

E vocês? Também acharam que nunca usariam uma cor e acabaram se rendendo a ela???

27 comentários:

  1. Ai que cor linda que ficou!
    Adooorei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu tava com o Lemonade da Orly nas mãos, e é bem parecido com esse! Amarelo nas minhas unhas só se for pastel. Pena que não durou quase nada nas unhas... :(

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee
    eu sempre gostei de cores estravagantes, ou cores que não estavam na moda! antes de sair os tons pasteis eu já amava cor assim e usava! mesmo com os toquinhos de unhas q eu tinha!kkkkkk
    mais sabe, eu stou amando essas coores!
    ficou legal q vc passou o reflexo!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo.
    Comprei o amarelinho Bellini , da AH :)
    muito fofos esses amarelos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro amarelos.Fiz até uma misturinha que chegou no tom que eu sempre queria. E quando se trata dos esmaltes da Hits amo mais ainda.

    Bhinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho um amarelinho da Top Beauty, um charme, mas ainda não me atrevi a usar.

    Também to cobiçando esse hits e o Bellini da AH. Pensava que nunca ia usar amarelo e olha eu aqui desejando eles. =P


    hehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  7. amarelinho assim é bem bonito né.. ainda não tive coragem de usar laranja, mas quem sabe né.. haha

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Carol, vc mora em Macaé -RJ?

    bJINHOS eSMALTADOS.

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo amarelo comprei um da AREZZO que to doida para usar arrasou.

    ResponderExcluir
  10. @Esmaltar Forever!!!
    hoje quem escreveu fui eu a Márcia, mas a Carol é de Macaé sim!

    ResponderExcluir
  11. @Suka

    pior é que quando vc se atrever, vai se apaixonar....

    ResponderExcluir
  12. @@moni_rv
    esse amarelinho da AH é mesmo lindo demais!!! mto fofo...

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adoro amarelo, ams ainda não comprei um esmalte amarelo, ve se pode... Pincel curto é bem ruim mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo Marcia!!!
    Quero muito esse amarelinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei de tudo; Laranja, Coral, Azul, Roxo, Rosa, Vermelho, Amarelo, entra outros hein.
    Ameeeie.
    Beijo!!
    Joanna.

    ResponderExcluir
  16. Ai! sumi né? mas agora voltei hoje o dia foi corrido!
    Marcinha e suas coberturas da colorama, nunca vi ningu´´em que goste tanto de um reflexo brilhoso!!! hehehehe

    adorei seu amarelinho!

    ResponderExcluir
  17. linda tem um selinho para vc la no meu blog espero que goste

    ResponderExcluir
  18. adorei.. a cor..
    é a primeira vez que entro no seu blog...
    vou dar uma passadinha todos os dias

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. queria saber o numero!! huashuashuahsushuashus
    adorei adorei!! eu quero ganhar!!! rsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, não sou fã de amarelo em qualquer lugar. Mas comprei o tropical da big e to morrendo de vontade de usar *-*
    Beijooos
    garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Um amarelinho pastel eu encaro Marcia! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Ai, Márcia...
    Assim como vc, tenho uma paixão incontrolável pelos roxos... São meus preferidos... Seguidos pelos verdes e azuis...
    Mas hoje também estou assim: nunca digo nunca...
    Nunca torci o nariz para os amarelos, mas também nunca achei uma amarelo maravilhoooooooooooso...
    Hoje, meus sonhos de consumo amarelos são o Yumi (Cora), o Acid Yellow (Mavala) e o Tropical (BU)... Se bem que o Tropical é beeem parecido com esse, né? Dá pra substituir...rs...
    Eu gostei, achei que ficou muito fofo nas suas unhas...
    Mas não sei se aguento voltar pro BR pra comprar meu amarelinho pastel... Tô pensando em fazer ele aqui em casa pra usar logo... Pq os amarelos que tenho aqui são muito "ovo" e pouco "pastel" rs...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu ja usei laranja e ainda não tive coragem de usar amarelo XD , mas ainda vou usar rs, essa cor é bem meiguinha, gostei de ver nas suas unhas =)

    ResponderExcluir
  24. Oláaa querida, adorei seu blog, eu amo esmaltes!!!! e já estou te seguindo, obrigada pela visita ao Phinérrima!!!
    Um beijão
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. @July

    Ah Ju, amarelo vovo não rola mesmo!
    eu tenho o yumi da Cora, ele é lindo, mas um saco pra passar...

    Ainda não achei esse tropical da BU, acho que preciso pedir socorro pra MI...rsrsrsrs

    bjoks... sempre bom te ver por aki...
    Ah, e logo logo vai melhorar o blog viu??? por isso não suma!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite