5Cinco - Holográfico

Ticas!!! Esta é a primeira vez que vou falar dessa marca: a 5Cinco. Eles estão com uma coleção muito especial agora, de esmaltes com efeito emborrachado (aguardem aí vem as novidades), e também esses glitters lindos, únicos comparáveis com os Hits fortes. Como podem ver, fecha toda a unha e brilha muito. Eu coloquei duas camadas e foi suficiente. Acima na luz branca, abaixo na amarela.Aqui com flash.Quando desfoca na câmera, aparece o efeito de glitter holográfico, brilha muuuuito. Glitter é tudo igual. Tem textura, é difícil de limpar e tirar da unha, devemos ter paciência sempre, mas tem a vantagem de durar bastante, esse ficou 3 dias intacto. Passei o final de semana com ele bem faceira. Muita gente reparou nesse esmalte, e eu gosto de esmaltes polêmicos, rsrsrs. Abaixo, uma foto totalmente desfocada, que é quando o efeito de refletir as cores do arco íris mais aparece, por isso postei ela, pois impossível registrar tantos pontos de luz na câmera.Como podem ver foi um monte de algodãozinho para limpar, mas como ainda ficou cheio de excesso, foi pouco até, mas para limpar glitter, é isso, não tem como fugir. Gurias, a Carol não sumiu! Ela está de férias merecidíssimas em Buenos Aires, chiquérrima, e ontem não conseguiu postar, disse que a internet lá é péssima. Em função disso entrou meu post de segunda, no domingo. Ela manda um beijo a todas e diz que na volta compensa! Ah! O aniversário dela foi ontem meninas dia 07/11 - Escorpiana que nem eu... PARABÉNS CAROL, tudo de maravilhoso, que todos os seus sonhos se realizem, saúde, amor, e esmaltes sempre! By Mi.

30 comentários:

  1. Que esmalte lindo, e diferente. E sim, vai muito algodão né? Até mesmo pra um glitter simplisinho :/

    Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas, ele é lindo :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!
    Que lindo esse glitter, flor! E esse tem bastante brilhinho colorido mesmo, né? Ficou muito fofo na luz!!

    E que chiquetérrima a Carol em BA!! Sempre quis ir pra lá :~
    hihihi

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...

    Não tenho nenhum esmalte dessa marca. Onde vivo
    há uma escacez danada de esmaltinhos...
    Esses esmaltes gliterinados, são mais interessantes
    qdo se apresentam assim, bem clarinhos! Deixa as
    mãos delicadas...
    Tô seguindo...

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    passe lá qdo puder...

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mii,
    Lindo esse esmalte e um ótimo presente de amigo secretoooo. kkkkkkkkk
    Ameii!
    Bjuss
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  5. @? Verinha oi Verinha obrigada pela visitinha
    volte sempre que puder
    na bela glamour tem bastante esmaltinhos diferentex
    www.belaglamour.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca acho esmalte dessa marca na minha cidade, tô louca pra comprar!
    ps: sempre esqueço de limpar o Noite Quente, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. @Lizandra hehehehehe dá agonia vê-lo daquele jeito hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Mi!!!
    Muito lindo mesmo!!!
    Manda um desses pra mim? Rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!!
    Adorei o efeito holo dele Mi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo, amei!
    Limpar faz parte né.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muitoo lindoo...
    eu quero um pra mim!

    bjusss
    entra lá no blog depois
    Temos um novo colaborar que vai nos dar super dicas...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii queridona!!!
    achei linda essa cor de dliter holo! rsrsrs
    aqui tbm não vende, vende apenas o removedor!
    gostei do efeito com o flash!
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Mi!! q lindo esse!! adorei!! vou por na minha wish list!! kkkkkkkkkkkkkkk ;P
    Parabéns para a Carol!!! boa semana meninas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que cor lindaaaa!
    Ameeei!
    Beijoos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. MI, tem 5cinco por aí? Preciso de Lutex desesperadamente!, é a melhor acetona do mundo!!!
    Amei o glitter, é lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Sabe que ainda não usei nenhum nessas tonalidades...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Ohhh brilhos!! "mim gostar disso coisinhas que brilham"- lindo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  18. lindo demais...

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. @(Débora) Arca do Esmalte vc leu meu post!!!! obrigada!!! deu parabéns para a Carol e tudo né?

    ResponderExcluir
  20. @(Débora) Arca do Esmalte vc leu meu post!!!! obrigada!!! deu parabéns para a Carol e tudo né?

    ResponderExcluir
  21. @Veronica Gregório é...é um efeito de glitter holo que fique beeeeem claro! hehehe

    ResponderExcluir
  22. @Unhas e Cores obigada vc leu meu post amiga!
    a parte mais importante dele mesmo é a última que quase ninguém lê né? Carol parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Olha é muito lindo o efeito, tenho um da mohda mas eu sofri para tirar tb!!!
    Ficou lindo!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte é esse? simplismente maravilhoso!!! Tem um desses pra mim tb! AMEI!!!
    Bjs e uma ótima semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte parece o 388 da hits =) parabens Carol

    ResponderExcluir
  26. Mi! Que esmalte mais lindo! Aqui nos meus lados não vende 5cinco! Infelizmente! Eu vi umas fotos que a Carol mandou pelo twitter, que coisa mais phina néan??? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Oiiii meninas!!! Amei o post de parabenização e ainda com esse esmalte chiquérrimoooo!!! ssrsrsrs.
    Muito obrigado a todas pelos parabéns. Ainda estou em Buenos Aires, aqui é uma cidade linda e completamente fascinante, estou encantada!
    Estou tentando encontrar os esmaltes de marca argentina, mas tenho que dizer que estou quebrando um dobrado, rs. E aquilo que encontro são cores tão feinhas que nem consigo levar somente pelo vidrinho, que nem bonitinhos são... mas vamos ver como me saio até ir embora!
    Beijos meninas, beijos Mi, e muito obrigado pelo carinho de sempre, vocês são uns amores!

    =P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite