Nail art FAIL - Halloween.

E daí que eu fui a sorteada para fazer o post de unhas temáticas de Halloween, por esse ano cair no domingo, dia que eu faço posts.
E daí que eu sou péssima com nails arts, criatividade para desenhos e coordenação motora para tal.
Poderia muito bem ter ficado na minha ideia inicial, mas eu, como uma pessoa persistente que sou, resolvi tentar fazer um dos tantos desenhos, que até então, eu e minha humilde inteligência pensamos ser tão simples, afinal, quem não sabe fazer uma aranhinhha nas unhas né? ha ha ha!
Então que tive ideias para desenhos geniais (pelo menos pensei que fosse) e super criativos, mas a criatividade da pessoa que vos fala não passa de sua própria imaginação, pois se tiver que sair dali e ser passada para papéis e unhas por mim mesma o FAIL será histórico e com risadas garantidas.

E já que estamos no Halloween, que é um dia para dar sustos nas pessoas, resolvi entrar no clime e mostrar a minha destreza para os desenhos artísticos.

Se liguem no nome do desenho que eu quis fazer e no que realmente saiu.
DETALHE: MATEI meu namorado de tanto rir quando mostrei e pedi para ele identificar cada um... hahahaha! Vem comigo!

Francesinha de calabouço:
Aranha sinistra (vulgo joaninha simpática):
Francesinha comum (a única mais normal dessa história toda, rs):
Portões do inferno, mais conhecido como calabouço, rs (porque se tem uma francesinha, porque não os portões de verdade? ha ha ha):
E o mais original de todos, e mais perfeito fail também , os dentes do vampiro pingando sangue (esse foi o que o namorado teve crise de riso... ha ha ha!):

















No fim juntando tudo dava nisso:

E foi onde cheguei a conclusão que qualquer criança tem mais coordenação que eu, mas não mais criatividade para nomes de coisas que não possuem formas... hahahaha!!

Espero que se divirtam com minhas falhas, porque eu estou rindo até agora!!!

Beijos vampirescos (porque eu adoro mais vampiros que qualquer outra coisa no Halloween)!!

20 comentários:

  1. Ficou fofo sim! xD
    Esses dentes de vampiro pingando sangue eu tou dando risada aqui hihihihi

    Beijos!
    Tha

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    O que não te faltou foi criatividade...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA!
    NOSSA EU ADOREI SUAS ARTS NAS UNHAS!!
    EU NÃO FIZ NADA ESSE FDS.. NADA EM ESPECIAL SABE!!
    MAIS ADOREI MSM!
    ESSE ESMALTE EH LINDO NEH?!
    BEIJÃO ANJO!
    BOM INICIO DE SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu particulamente adoreiiii de paixão suas unhas amei para sua cordenação é boa tá!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas vcs estão sendo muito boazinhas comigo... hahahaha! Ficou feio demais! rsrsrsrs

    Mais obrigado pelo carinho, fico feliz que tenham entendido a intenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amoreka não te critico nem um pouquinho
    quem dera eu soubesse fazer algo assim
    mas de onde tu tirou francesinha calabouço
    ri muito heheheh

    ResponderExcluir
  7. Aiii Carol! Ri muito!!! haahhahahaha... Com os nomes, é claro... auhauhauahauha...
    Sabe, é como escrevi no meu flickr (depois vê lá, coloquei meu anelar de abóbora! rs), o importante é se divertir!!!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. desculpa... não to me aguentando de tanto rir... não foram os desenhos mas as legendas dos desenhos... XD omg

    ResponderExcluir
  9. uhaouIAHOiuahoiuh...
    Ri muito com os dentes do vampiro!!!
    aiai... E que nomes maraas pros seus desenhos!!!
    UAHouaihOUIAH...
    Muito bom!!!
    Beijocas!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os dentes de vampiro pingando de sangue foram os melhores hahaha
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkkk adorei a parte do "mas não mais criatividade para nomes de coisas que não possuem formas" kkkkk
    ahhhhhh eu até achei que ficou bacaninha vai??
    beijos!!!
    boa semana!
    Débora

    ResponderExcluir
  12. @modanamao

    É o roxinho da Q Tock. Nem falei sobre os esmaltes usados pq pretendo fazer post deles depois. Esse post foi só pra diversão mesmo... rs rs rs.

    ResponderExcluir
  13. @July
    Oii Julyy!!
    Vou ver sim, obrigado pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. @Laranja Atômica

    Ah, vai. Pode rir dos desenhos tbm que eu deixo!! hahaha!

    ResponderExcluir
  15. @Nikyta Junqueira

    Minha mais criativa nail art fail até hj. rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  16. @Arca do Esmalte
    É, pq eles podem saber fazer desenhos melhores que os meus, mas os nomes que são dados a eles, não tem pra ninguém no páreo comigo!!! hahaha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol! To rindo demais aqui do vampiro pingando sangue! E te garanto que ainda assim vc tem mais coordenação motora que eu! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Os dentes de vampiro realmente são os mais comedias XD , parece uma gola branca com botões duplos vermelhos XD , mas o legal é brincar e tentar fazer né ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite