Comprinhas e Presentes


Mês de aniversário é uma festa não é?
eu quando faço aniversário comemoro o mês inteiro! E outubro é o meu mês, mais especificamente dia 12!!! Isso mesmo fiz aniversário no dia das crianças!

E como boa Libriana que sou gosto de tudo que é belo, e amo fazer compras e me presentear!!!!

E pentelhei tanto a dona da perfumaria perto de casa que enfim ela comprou hits!!!

E quando fui lá, me acabei neles!!!

Eram tantos e tão lindos que nem sabia quais escolher...


Estes dois me ganharam só pelo vidrinho que é realmente um charme!!!





















E aqui no trabalho todo mundo sabe que eu AMO esmaltes!
Então ganhei de presente de um dos vendedores daqui a nova coleção Floral da Impala!!!!
Ele teve a paciência de ir até uma perfumaria e procurar um por um !!!


Eu amei é claro!!!







Bom, este mês além de ser meu Aniversário, é aniversário da Michèle também... então estamos preparando um super sorteio pra vocês!

Nos aguardem... e aguardem também os swatches de todos essses esmaltinhos!!!

35 comentários:

  1. Parabéns Marcia! Quanto Hits!! Fiquei até tonta agora!
    Que legal o presente:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaa

    parabéns pelo seu níver... tudo de bom e que todos os teus sonhos se realizem!!!!

    o teu presente tá indo daqui a pouco aqui de casa...

    aguarde!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. enquanto não consegui esses vidrinhos quadradinhos da HITS não sosseguei também

    ResponderExcluir
  4. @MICHELE
    São lindo demais!!! Amei os vidrinhos e esse amarelo é lindo já fotografei ele para postar...

    Vai mandar meus presents???
    Poe o número certo tá? Da outra vez quasse não recebi, mas sei que a culpa foi minha....

    bj

    ResponderExcluir
  5. Michelle!!!
    Que compras heim?
    Amei!!!

    Michelle...
    Me diz uma coisa...
    Tu moras em POA é?

    Se sim, tu sabes um local fácil de encontrar aqueles esmaltes Nicy, são os daí, né?
    É porque meu Irmão tá por aí... E fiquei de encomendar umas coisinhas da Panvel com ele... E se não for muito difícil, vou encomendar uns Nice (sei lá como escreve) também!

    Parabéns pelo aniversário, viu?
    E pelas compras também!
    Eu tb me dei uns esmaltinhos de presente no seu dia =D

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. @Ju R Ju, quem estava de aniversário dia 12 de outubro foi a Marcinha, que também escreve aqui no blog.
    Sou de POA sim. Os esmaltes Nyce podem ser encontrados na Galeria Caminho Novo, na Rua Voluntários da Pátria 170, na loja Nice bijuterias.

    O meu níver é só dia 29!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra Marcia (atrasadinho?! mas como vc disse que comemora o mês todo tá valendo, né!!) que vc tenha muitos anos de vida e muitos esmaltes tb, claro rsrsrs...
    Lindas as compras, tb quero achar hits do vidrinho quadrado e ainda não encontrei :(

    ResponderExcluir
  8. @modanamao
    Ai que gafe!!!
    Kkkkkkkkkk
    Parabéns para Marcinha, então!
    De toda forma, obrigada pela resposta...
    Vou falar com meu irmão, não agora pq já esgotei a cota do mês, mas em breve, depois te conto se deu certo!

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  9. @Ju RAmoreka sei como é todo mundo pode se confundir né???

    Me conta mesmo como foi com os Nyces... tá?
    beijo

    ResponderExcluir
  10. @Ju R Ah afinal, qual é a sua cota de esmaltes por mês?? heheheh

    ResponderExcluir
  11. @Luciana
    Ah Lu, eu comemoro o mês todo mesmo! mto obrigada pelos parabéns!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
  12. @Veronica Gregório
    Obrigada pelos parabéns!!!
    Amo hits... amo amo amo....

    ResponderExcluir
  13. Mesmo atrasada parabens Marcia, tudo de bom pra vc e muitos esmaltinhos ^^

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meninas!!
    Adorei seus presentinhos marcia! qtos Hits!! lindosss!!
    E que presentão a coleção floral hein?? adoreeeeeiiii
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Oi flor...
    Parabéns pelo Niver! Tudo de bom p/ ti, mta paz, alegria e sucesso!
    E que presente bom esse hein?!
    hehehe

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  16. @modanamao
    Kkkkkkkkkk
    Mi, quando vai chegando o dia 15, geralmente, minha cota já se esgotou, pq já gastei o que podia e o que não podia do meu salário =P
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mulher...agora to atrás de fotos para ver se consigo escolher as cores para falar pro meu irmão!
    Kkkkkkkkkkkkkk

    Agora imagino meu irmãozão numa loja de bijou comprando esmaltes!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    É muito amor por uma irmã!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Hey flor, parabens!!!
    que gostoso niver neh?!
    o meu tbm é esse mês, e ganhei já uns HITS da minha cunhada!!!
    Fiquei tão feliz!!!! (meus primeiros HITS)

    beijos
    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. @Mist o que está acontecendo que não consigo entrar no seu blog? beijoo

    ResponderExcluir
  19. @Mist o que está acontecendo que não consigo entrar no seu blog? beijoo

    ResponderExcluir
  20. @Mist

    Obrigada Mist, tbm não consigo entrar no seu Blog desde ontem...

    bj

    ResponderExcluir
  21. Sua boba! Porque não me avisou? Teria sido uma das primeiras amigas blogueiras e te dar parabéns!
    Tudo de bom, Deus te ilumine em tudo que você faça, tenho um ótimo caminho e muitas pessoas boas ao seu lado!!
    Beijos!!
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. lindooss!
    amei o vidrinho quadrado!
    amor adorei sua visitinha lá no blog!
    espero vc mais vezes!
    bjuss!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, flor!
    Noossa, que delícia ganhar uma coleção inteiraa!
    Adorei os Hits quadradinhos ^^
    Agora é achar tempo pra usar todos, né?? :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai que liiiiiiiinda!!! Faz aniversário no Dia das Crianças!!!!!
    Mas vc devia ter ANUNCIADO isso antes, pra eu poder dar parabéns no dia e, não, tão atrasada...rs...

    Mas desejos bons podem ser transmitidos a qualquer hora, em qualquer dia, então: TUUUUUUUUUDO DE MUUUUITO BOM!!! Muita paz, saúde (blá blá blá´s de sempre...rs...), vc merece tudo de super positivo!!! E que isso dure o ano inteiro, por todos os anos que houverem!!!!!


    Beijão!!!

    PS: Vamos aguardar os swatchezitos, hein???

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  25. @July

    Que bom vc de volta!!!!
    Obrigadão pelos parabéns!!!
    Veja se não some de novo táh bem?


    bjoks!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário.
    Fiquei louca por esses hits haha São lindos
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi.... Parabéns!!!
    Tbm amo esmaltes, como é dificil resistir ainda mais qd se trata de vidrinhos lindos!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. entao fica dado o recado, quero esmaltes no meu niver, é dia 5 de março viu??? hehehhe amei teus presentes! bjus!

    ResponderExcluir
  29. aaaii que lindo esses vidrinhos quadradinhos da hits ^^

    ResponderExcluir
  30. oie!!!

    Nossa quanto esmalte ein, e esse vidrinhos quadrados eu ainda não vi por aqui mas vou procurar e parábens pelo niver!!!!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Esses quadradinhos são um luxo mesmo, comprei vários deles assim que apareceram por aqui. Eu passei por mais ou menos o que vc passou, de tanto eu perguntar pelos Hits, a loja principal de cosméticos da cidade resolveu comprar, aí pergunto sempre a data que vai chegar as novidades e vou lá, até pq se não vou no dia já era, não consigo muita coisa mais. O engraçado é que não sei onde estão essas viciadas em esmalte que não vejo em nenhum lugar, mas pra comprar elas comprar que é uma beleza me tirando alguns prazeres, rs rs rs rs rs.

    Parabéns mesmo e sortuda por ter alguém que de um presentaço desse viu? rsrsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Marcinhaaaaaa parabéns!!!
    felicidades...muira alegria, muitas cores na vida e em esmaltes, viu?

    Bj bj da yellow flower!!! xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite