Caipirinha, sem vodka.

Hello ladies!

Vocês pediram, e com a maioria dos votos o Caipirinha ganhou!
Ele é uma graça, super fáci de esmaltar, mas quando fui usá-lo eu não estava muito no clima e achei que ficou tão bobinho...



Como estou em um momento obscuro em minha vida, e isso não é por conta de nenhum problema pessoal, é só meu humor que está negro mesmo, rs, as cores alegres estão me dando asco, rs. E ele é bem alegrinho, não é?




Super fácil de esmaltar, assim como o Refresco, e me arrisco a dizer que a Hits é a única que até agora mandou bem nos tons pastéis, vamos ver no final qual será a nota.

Bem, é isso.
Desculpem-me pela falta de comentários interessantes sobre o caipirinha, e exatamente por ser tão sem graça que o nome do post foi bem condizente: Caipirinha sem vodka! rs.

Só que vocês ainda não estão livres de mim e ainda temos o Água de Coco, Férias, Sorvete e Frapê, qual deles vocês querem ver no próximo post??

Beijos e cheiros,

Carol.

27 comentários:

  1. Olá Carol!
    Gostei muito.
    Meu humor sempre é negro, se fosse assim, nunca sairia do black e suas variações!!! ahahaha costumo dizer que sou "ácida". Ás vezes nem sal de fruta dá jeito na acidez do ser. xD

    Respondendo a sua pergunta: voto no sorvete (pq estou com vontade de comer sorvete - totalmente liderada pelo estômago). ahahha

    ResponderExcluir
  2. oi flor, adorei Caipirinha sem vodka!!! kkk ficou bem engraçado!!!
    Então eu tenho esse e nunca usei, vou testar essa semana pra ver como fica :D
    beijos anjo

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Essa tonalidade ainda não usei, tbm nem sei se vou arriscar...kkk
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu contar, hoje mesmo fui numa loja de cosméticos e ENCONTREI HITS, aqui na minha cidade, pela primeira vez na vida *---------------* como eu estava meio desprevenida só deu pra comprar 2 =// o ferias e o luisa (o mabi já tinha acabado=//)
    Deu pra notar que estou super empolgada né?? haha

    Achei o caipirinha parecido com o jade da Big Universo
    Beeeijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu qero tmb essa cor, ela é linda de mais, me lembrou aqueles chicletes de menta*-*

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte MAIS lindo. Achei ele perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol! Adorei o Caipirinha, mas acho que não é muito a minha cara!!! E eu voto no Frapê para semana que vem!!! Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  8. é lindo, tenho e adoro!
    Quero ver o "Frapê", também tenho mas ainda nao passei *-*

    ResponderExcluir
  9. Carol mesmo que vc queira ser sem graça não consegue né? É hilária por natureza minha flor !!!!!

    Adorei o post
    guria também voto no frapê...

    ResponderExcluir
  10. Oi fofa!
    Adoro essa cor!!! Amo verdinhos xD

    Vou votar no Frapê pra próxima vez :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse é bem neon o.o' , eu queria ver o ferias no proximo post seu =)

    ResponderExcluir
  12. Carol, põe vodka!!! Põe bastante!!!
    Xô com esse humor negro!!!rsrsrs

    O post ficou lndo!
    Eu achei que ficasse mais claro, mas gostei dele mesmo assim, mas realmente concordo que pra usar esses neons devemos estar com humor lá em cima... por isso que digo:põe vodka!!!

    bjoks!!!

    ResponderExcluir
  13. Caipirinha sem vodka não tem graça mesmo! auhauahauhauahauhau...
    Ah, achei super bonitinho e acho que vc realmente está certa, a Hits foi a que mandou melhor nos tons neons-pastéis, bem a cara do verão mesmo...
    Mas eu achei o verde bonitinho sim...
    Mas pintou uma dúvida: o que estava escrito na palma da sua mão? uahauhauahauah dá pra ver, numa das fotos, uns rabiscos apagados de caneta... Estou vendo coisas??? uahauahauhauahuahauhaauh...

    Bota álcool nessa caipirinha e vc verá ela ter graça! auhauahauhauahahu

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ah! Esqueci: voto no sorvete pq tá um p*** calor aqui e nada melhor do que um sorvetito! rsrsrs... :***

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é mt linda! É impressão minha ou ele lembra bem o Jade da Big Universo?
    Uma ótima semana!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!

    Tb. amei essa cor, além da coleção. rssr

    Ah!!! Obrigada pelo toque referente ao sorteio. Vc foi muito gentil. Continue assim.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  17. Ah .. de qq forma é uma cor mto bonita .. tenta passar ele de novo qdo estiver inspirada .. de repente né ?? beijos!!!!

    Débora

    ResponderExcluir
  18. nossa ele é muito lindo mesmo! dessa coleção tenho o Frape, Agua de Coco e o Ferias, ja usei o Frape mais axei tao grosso, será que é pq os meus sao do modelo de vidro novo? Mais fica muito bonito na unha.

    ResponderExcluir
  19. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac

    Tenta usar sim! Ele fica uma gracinha, eu que tô sem sal demais essa semana pra achá-lo guti guti... rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  20. @Laura

    Empolga mesmo Laura, os Hits valem a pena viu?
    Tô no momento mais Hits da minha vida!! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  21. @Marcia Libryana

    Não dava pra ter vodka no fim de domingo... hahaha, senão não trabalhava hj! Mas eu gosto mais mesmo é com cachaça!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. @July

    Menina, aquelas escrituras em árabe (he he he) são resquícios de trabalho... eu vivo escrevendo na mão, e no dia que tirei a foto estava no trabalho... hahaha!
    Meu chefe até me chama atenção, porque ele me pede alguma coisa e eu mais que prontamente pego a caneta pra escrever na: MÃO! rs rs rs. Mesmo com milhões de post its pelas mesas da vida... hahaha!

    ResponderExcluir
  23. @Cei�a Frota

    Oi Ceiça, ele lembra o Jade sim, até esqueci de comentar sobre isso no post, mas a diferença é que ele é passível de esmaltação já o Jade é um inferno de coisa ruim pra passar!!!! rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Eu adoro verde, mas esse é mto fluorescente!
    Respondendo sua duvida, eu uso sacolinhas proprias para lixo qdo não tem como usar caixa de papelão!
    Porque qdo vou ao mercado traga as compras em caixas de papelão e aí coloco o lixo nelas, a não o lixo do banheiro e da cozinha que infelizmente ainda coloco em sacolinhas de lixo msm!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  25. @Esmaltar Forever!!!

    Gosto muito de ver todas as meninas participando dos sorteios, então sempre que puder darei umas diquinhas pra ajudar nas respostas!
    Mas não fiquem mal acostumadas, porque é só dicas viu?? rsrsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  26. @Arca do Esmalte

    Tentarei com certeza!
    Até porque ele é fácil de passar, então já ganhou um ponto comigo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. @Vicio Sadio

    Os seus são do modelo quadradinho?? Se for #morri! rsrsrrs
    Aqui só sairam os quadradinhos dos mais antigos... #mimimi

    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite