Betty Boop para o Dia das Crianças! =)


Olá meninas!!!

Mais uma vez, tenho a honra de participar do Moda na Mão e hoje para falar de um tema tão feliz: “o dia das crianças”.

Eu, pessoalmente, amava esse dia quando era criança (ok, ainda gosto! rs). Eu acordava feliz, na certeza que era feriado porque todas as crianças do mundo eram especiais e eu era mais uma!

Imagina? Eu tinha um dia só pra mim, inteirinho!!! rs. Tudo bem, hoje sei que é feriado de Nossa Senhora Aparecida, mas ainda conservo aquela alegria infantil de “dia das crianças”.

E em homenagem a esse dia, vou apresentar para vocês, meninas, algumas cores da imensa cartela da Betty Boop. Trata-se de uma marquinha recém-chegada, foi apresentada na Beauty Fair/2010. A qualidade é surpreendente: ótimo de passar (com duas camadas, eu resolvi o meu problema! rs), seca rápido e as cores são lindas. Eu levo muito em consideração para avaliar o produto a embalagem e a Betty Boop não deixa a desejar: um vidrinho lindo (quadradinho que eu, pessoalmente, acho um charme!), o rótulo pintado no vidro estilo “esmalte importado” e o pincel é bem razoável. Vale a pena ter um desses na coleção.

Vamos ver as cores:


Genebra (anelar): um coral lindo, aberto e diferente! Fiquei apaixonada por essa cor. Não encontrei nada parecido no meu acervo de esmaltes. O salsa da nova coleção da Ana Hickmann é da mesma família, só que é um tom mais fechado.

Madri (dedo médio): cinza. Isso já diz tudo: é lindo, porque esmalte cinza é lindo rs. Ele tem uns brilhinhos azuis lindos, bem diferentes. Para quem quer seguir a inspiração, vale colocar um esmalte cinza estilo arábia da Risqué e a cobertura de reflexos azuis da Colorama.

Boca Raton (indicador): verde piscina (será que é assim que devo descrevê-lo?). É um tom mais claro que o sereia da Impala, mas da mesma família de cor. É uma releitura nacional do Greener on my side da Misa, mas sem os brilhinhos.



Valença (indicador): é meu nude. Aquele que eu procurava para chamar de meu. É um clássico, na minha opinião insubstituível. É um rosa queimado, com cara de esmalte de gente fina e rica. Rs

Kobe (dedo médio): sim, um greige. Adorei. Uma opção? Las Vegas da Deborah Lipmann, ou ainda o Crochê da Impala, que a Carol já postou aqui no blog.

Xangai (anelar): verde estilo “jade” com brilhinhos. Só que esse é fácil de passar, viu? Eu garanto! Rs (Carol, você não terá problemas!). Uma opção seria o verde chic da Passe Nati, que também tem os brilhinhos, mas não sei dizer se é tão fácil de passar como esse.

Eu encontrei na Pink Casa da Manicura por R$ 4,60 (sou do RJ), mas sei que eles vendem por site e com certeza, vocês poderão conferir mais cores. São fartas as opções! Então, fica a dica!

E ainda meninas, faço um convite: que tal aproveitar esse dia para usar uma cor diferente, ousar uma nail art, pintar uma unha de cada cor? Proponho um dia divertido!! E que tal comer algo bem gostoso, brigadeiro na panela, pão de queijo, pizza, sorvete? É dia de diversão, quem topa?

Beijos e até a próxima!

Fefah.







37 comentários:

  1. Adoro dia das crianças até hoje *-*
    eu sou meio criaça até hoje,faço bagunça,fico doida por doces coloridinhos hihi

    Eu amo a Betty Boop!! E a coleção está linda,amei o Xangai *-*

    Beijos ;*
    www.dresdendreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fefah amei sua coluna aqui, seja bem vinda sempre....Como ela não disse irei dizer: a Fefah vai estar aqui duas vezes no mês com esta coluna temática para vocês! linda não???

    Amei esses esmaltes tudoooo de lindo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Fefah... amei seu post!!!!
    Vou brincar e cair nas cores amanhã que além de ser dia das crianças é meu niver...!!!!

    Adorei essa coleção, as cores são lindinhas demais!

    Beijoks Morekas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, Que Lindeza esses Esmaltes! *-* Amei as Cores, e os vidrinhos uma Fofura!

    Lindo Blog Querida! Adorei, Parabéns por Tudo! Já Estou Seguindo...

    Tudo de Bom... Tenha uma Ótima semana, Beijão! JéssicaCFS

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    que bom que vc gostou Marcinha! Isso mesmo OUSE demais!!!

    Mi, obrigada pelo carinho, sempre!!

    Karen, doce coloridinho a gente não sabe se come com os olhos ou com a boca...acho que os dois!!! xD

    ResponderExcluir
  6. @Marcia Libryana Marcinha, parabéns!!!
    Viu, um feriado só pra vc!!! E todo ano!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. @Marcia Libryana Marcinha, parabéns!!!
    Nem sabia, vc podia ter dito pq colocaria no post!!!
    Um feriado só pra vc e todo ano? adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi!
    Que graças essas cores da BB!!!!
    Adorei o verdinho!

    E haaa todas nós ainda temos um pouco de criança dentro da gente xD

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. primeira vez que ve falar sobre essa marca de esmalte adorei!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!
    Quero esmalte da Betty Boop!! Sou fã, eu uso bolsa dela rsrs... (embora achei meio carinho né, mas se vale a pena ok)
    Coisa mais linda e a coluna da Fefah está ótima!!
    E amanhã é dia das crianças é dia de folia!! Esmalte colorido com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei o blog, dá uma passadinha no meu tá, estou seguuindo aki táa, beijo.

    http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo pode aproveitar esse dia pra lá de especial! E as cores estão lindas ... rs estou te seguindo, espero que me siga :D

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal a coleção, adorei o Madri, adoro esses cinzas meio azuis, rs. Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh tá ali a citação a minha pessoa... hahahaha!
    Menina, só pq esse é fácil de passar é difícil de eu ter... hahaha! Acho complicado conseguir ele, só quando conseguir ir na Casa da Manicura, aí ninguém me segura!!!! uhuu!!
    Gostei o Kobe, do Xangai, Genebra e Madri... #mimimi pq sei q vai demorar eu tê-los um dia né?
    Gostei muito do post, e vc ficou toda cheia de neuras sobre as complicações mas tá mandando muito bem!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. @Marcia Libryana

    Ahhhhhh Marcinha!!! Nem pra nos avisar com antecedência para prepararmos um post só pra vc!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  16. AAAH, eu sei que tô enchendo o saco, mas vai demorar pra sair o resultado do sorteio??

    p.s. AMEI as cores.

    ResponderExcluir
  17. Eu amei os esmaltes da Betty Boop!!
    Comprei um para testar e vou comprar mais!!
    São ótimos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, linda!!!
    Que coleção mais fofa, amei... achoq não vende aqui em minha cidade, mas vou ver se acho... lindas cores... e vc como sempre arrasando...
    Adoro dias das crianças... mesmo com 30 anos me sinto uma com mais responsabilidade...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. A rede de loja H&M lançou uns da Betty boop tbm, eu comprei os primeiros dois, em breve deve vir mais cores, mas por enquanto tem a rosa e a preta, super lindas!

    Vc perguntou de onde eu sou, sou paraibana que vive em portugal.

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. wow tem cores lindas!!! adorei!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  21. Menina nem sabia q existia esmalte da betty... so achava q tinha roupas ou acessorios... arrazouuu as cores, bem singelas ate as mais fortes, adoooorei*-*

    bjbj, liih
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. adorei os vidrinhos e claro que as cores tambem

    ResponderExcluir
  23. OMG, não aguento mais apertar F5... libera logo esse resultado, mulher!!

    ResponderExcluir
  24. Ah, vou dormir =/ amanhã vejo o resultado, se eu ganhar me espera!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiiiiiiiiiiii Volteeeeeeeeeeei!!!!!!! (Quase canto a musiquinha "eu voltei, agora pra ficar...", mas como nas próximas férias ou correria no trampo eu sumo de novo, então não posso...rsrsrs...).

    Ainda vou me atualizar, ver os posts que perdi, mas ameeeeeiiiii esse post!!! Adooooro a Fefah Yellow Flower e amei ela ter feito o post temático do Dia das Crianças!!! Achei que tem tudo a ver...rs... Sua criança!!!

    Como vcs já sabem eu tbm sou mega criançona, nostálgica, amo tudo que remete à infância e, mesmo com 26 aninhos (não tenho problemas com a idade..rs..), faço questão de manter a alegria da infância!!! Tanto é que ontem tava tomando um vinho com o namorado e brindamos ao Dia das Crianças (aos nossos sobrinhos e às crianças que somos..rs...)!!!

    O pior é que quando pintei a unha ontem à noite escolhi uma cor mega séria... Nem tinha me ligado... Pintei com um vermelho meio vinho meio marrom (Raven Red, da Revlon) e só depois me liguei que ia passar o dia das crianças assim... Então pensei NÃO!!! Não ia mudar de cor, pq acho que foi a vez que melhor pintei a unha, a cor era bonita (embora fosse vermelho...) e decidi carimbar os anelares e usei a plaquinha que minhas sobrinhas mais adoram (uma que só tem bichinhos... vaquinha, gatinho, coelhinho, pintinho, ursinho...etc).

    Então, no anelar direito pintei um Panda muito fofo e no direito um Pintinho que faz "Pi", muito meigo!!! rs... E o mais mágico de tudo... Foi a melhor carimbada que dei!!! Fiquei mega orgulhosa de mim mesma!!!

    Enfim, tudo isso pra dizer que amei o post, amei ver a Fefah por aqui e tô amando o dia de hoje pq adooooooooro as e o dia das crianças!!!

    Parabéns pimpolhos e pimpolhas!!!!

    Gi, Gabi, Cacá, a Tia Ju aaaaammaaaaaaa vocês!!! Saudades!!! :D

    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  26. que cores bem cuti-cuti! heheheheh bjus!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a linha da Betty Boop!! mega fofa!! gostei de algumas cores aí viu?? mto lindas!!
    desculpe a ausencia esses dias .. estava viajando e cheguei hj pela manhã!
    Beijossssss
    Débora

    ResponderExcluir
  28. @July
    Dorothy, obrigada pelo carinho, não suma mais sua chataaaaa ahahaha

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  29. Tenho um lado infantil e adoooro essas coisinhas! Acho que quero tds!
    o0InCohM

    ResponderExcluir
  30. mais q gracinhaaa to apaixonada quero todossssssssss tambemmmm adorei o blog

    ResponderExcluir
  31. @Fefah
    Huahuahau... pode deixar sua linda!!! vou pintar sempre por aqui de novo!!! tô devendo essa pra Mi tbm...rsrsrsrs...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  32. @Fefah
    Huahuahau... pode deixar sua linda!!! vou pintar sempre por aqui de novo!!! tô devendo essa pra Mi tbm...rsrsrsrs...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  33. As cores são bonitinhas, queria ter um só por ser da Betty Boop =B

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite