SORTEIO DE COMEMORAÇÃO - 6 MESES MNM

Esse é o sorteio de comemoração de 6 meses do Moda na Mão!
Meninas!!!! Tem muita coisa legal nesse sorteio: visualiza!La Pogee, Dote, Impala, Ludurana, Big Universo, Hits. Granado, Maru.Coleção Tropical da Big Universo inteirinha!!!! Acqua, Tropical, Boreal e Nebulosa. Olha eles juntos que lindos. Tem de tudo um pouco: até HITS Tititi - Jaqueline, na minha opinião o mais bonito deles!!!!
Além disso tudo tem tratamento para as mãos e cutículas. A Granado ofereceu um creminho de Ylang Ylang, muito cheiroso. Da Ludurana tem o Azulle - lindão. Depois pra completar na diversidade tem fosco, glitter, conservador, abusado.




E o kit da Maru que eu mostrei quarta para vocês. Indo pra sua casa.

Acham que é moleza, ledo engano:

Para participar:
1- Ser seguidora do blog. Na lateral direita é só clicar em seguir.
2 - Responder CORRETAMENTE o formulário que está nesse link: quem quer participar bota o dedo AQUI.
3 - Quem se inscrever mais de uma vez será desclassificada automaticamente.
4 - Ter endereço de entrega no BR.

Gurias, a maioria das meninas que vão participar tenho certeza que já seguem o blog, por isso quis homenagear quem vem aqui todos os dias. Além de vocês, integrei nossas parceiras pra mostrar a qualidade de todos os produtos oferecidos.
O período de inscrições será do dia 17 de Setembro ao dia 10 de Outubro (sim deste ano), podendo sofrer alterações caso eu decida! (rsrsrs). O resultado sai no dia 10 mesmo, ou antes, e vai ser anunciado no Twitter e no post de resultado. Não terá aviso no e-mail. Se não se anunciar, baubau. Para realizar o sorteio sempre uso o random.org e o Google Docs.
Quanto às questões do formulário, o Google ajuda todo mundo, cria relações, e sacia nossas curiosidades. É o mundo dentro de casa.
Quem vai participar?! By MI.

44 comentários:

  1. Mas eu vou deixar para responder o formulário depois!
    Pq o primeiro nunca ganha! Rsss
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu tenha acertado as perguntas. Eu nunca ganhei nadinha!

    ResponderExcluir
  3. Que kit maravilhosoo!♥
    eu amei!
    bjusss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to participaaando amiiga!
    espero ganhhar, ta recheado esse sorteeeiiiooooo
    eu qroo aahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa legal pro sorteio hein? Espero gannhar! :)

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. JA TO PARTICIPANDO, UM BOM FINAL DE SAMANA, BJS.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio! Estou participando.
    Sou a do Flickr que disse que mandou um e-mail...
    Mandei de novo por FM no Flickr ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oh nao da pra mim sou portuguesa e moro em portugal obviamente ms muitos bons premios

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. To participando!!!
    Quanta coisa legal! amei
    Parabéns pro blog hehehe
    Bom fim de semana!
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O sorteio está uma belezura!! Eu quero!!
    Agora vai da sorte né!!

    ResponderExcluir
  11. Querida...
    Não tenho sorte com sorteios, mas não custa tentar...kkk
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Já estamos Mi!!!
    Adorei os prêmios!!
    Ah, se eu achar(espero que sim!!!!) compro sim pra vc!
    Aqui achei a coleção de inverno, só não achei os da Simone Nunes:(
    Amanhã vou no lançamento dos holos Sancion Angel, só que estou tão sem dinheiro que é meu pai que vai pagar! Afinal são R$12,00!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, respondendo ao seu comentario sobre as canetas: eu tambem acho bom, queria a rosa da Tokidoki que é bem "cheguei".
    Que sorteio hein menina! Arraso.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii! Estou participando!!

    Cheguei de viagem ontem! Estava morrendo de saudades!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Opaaa, que maravilha de sorteio, hein?!
    Será que o correio vai bater aqui em casa denovo?
    Eu queroooo !!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Obaaa! Sorteio, eu queroooo!!
    Quem sabe dessa vez eu não ganho??

    Beijos.
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro sorteios!!!!!!!!!!!
    já to participando.

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  18. Ah sua sem vergonha!! Eu te mandei um Azulle de troquinha e não consegui um pra mim e agora você tá sorteando um??? Eu quero e não quero no sorteio!!! hahahaha

    Vou participar! Eu posso né???? =)

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  19. Eu moro na Alemanha =/
    Aff, nunca posso participar.. rsss
    Mas nao tem problema, adorei seu blog e já estou seguindo :)
    Passa no Figurinha Carimbada tb e se gostar me siga tb!
    Beijocas
    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Carol vc não pode participar, não seria justo com as leitoras. Afinal vc é modete!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar mais por causa do joguinho da big, estou louca pelo Boreal! \o/

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS! Amei a promoção! Já estou participando! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. já estou participando uhuuu!!!
    espero ganhar e ter acertado tbm.
    bjuux!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu também quero ganhar... e se ganhar farei doação para MNM sortear novamente, acho isto legal...

    ResponderExcluir
  25. Oii!
    Amei de paixão este kitsinho pq muitas marcas que estão nele ñ tem na minha região,seu eu ganhar vaí ser super legal:)vou ficar doidinha da silva se ganhar:D torcer,\õ/

    ResponderExcluir
  26. sempre passo pelo blog mas até então não seguia... bom, aqui estou eu!!! rsrs
    concorrendo! boa sorte pra nós! bjo

    ResponderExcluir
  27. oi!!!!!!

    Amei quero ganhar.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o sorteio!



    http://unhasdebispo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tô participando! Viva! Que a sorte me abrace!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite