A mais nova "modete" da casa!

Hello ladies!!
A convite da lindona Mi, resolvi entrar nessa onde de blogueira de esmaltes, rs.
Não tenho grandes conhecimentos, mas resolvi compartilhar as cabeçadas que dou por aí para encontrar essas preciosas belezuras que enfeitam nossas unhas e vidas (profunda demais né? rs).
Me apresentando da maneira mais correta, me chamo Caroline e moro em Macaé-RJ, mais conhecida como os cafundó da ajuda, rs.
Não falo minha idade porque já tenho vergonha de dizer a que tenho, queria voltar um pouco mais e acho que o tempo tá passando rápido demais ultimamente.
Sou uma pessoa calma, tranquila e amiga, e também super ciumenta e possessiva, por isso não empresto nem dou um esmalte meu pra ninguém, salvo raras exceções, rs.
Não gosto de sol, praia, calor e afins, e definitivamente nasci no lugar errado, então acredito ser mais fácil vocês me verem fazendo posts sobre esmaltes de inverno, mesmo sendo verão, porque normalmente são as cores que mais me chamam a atenção, e pporque também não tenho muita neurose com modas e tendências, uso o que quero, a hora que quero, desde que sinta vontade. Não curto brancos, nudes e vermelhos, mas se um dia vocês quiserem ver em minhas humildes e mal tratadas unhas, eu faço o sacrifício, só não me peçam o tempo todo, por favor!!!
Agora, se quiserem que eu faça swatches de lilases, roxos, azuis e verdes, contem comigo sempre! São minhas cores favoritas! =)
Atualmente sou dona de uma coleção com 244 esmaltes, dos quais obtive em 4 meses de vício.

E indo ao que interessa, pois é para isso que estou aqui, rs, vamos ao assunto principal desse post, o tão bonito e bã bã bã holográfico, IDK da China Glaze.



Eu o amo porque ele é lilás e porque é holográfico lindo de morrer! Meu primeiro e ainda único, China Glaze. Peço desculpas pelas cutículas, mas elas estão meio revoltadas com o tempo seco aqui da cidade por esses dias, eu sofro com esse calor! ¬¬
É ótimo de esmaltar e de tirar também. Nunca passei um algodão com acetona tão fácil em toda minha vida!

Olha mais essa foto, pra tentar mostrar a beleza dele:



Desculpem-me, pois não tenho uma foto no dia. Aqui não fez sol nos dias em que estava usando a belezura. Por isso que digo que até pra isso o sol não presta! Me desculpem as apaixonadas por ele, mas eu tenho raiva desse astro maldito! #prontofalei

Meninas, espero conseguir agradá-las, procurarei, em conjunto com a Marcya e a Mi, trazer os esmaltes das mais profundas águas (ui!) para mostras a vocês! E espero que se sintam em casa nesse espacinho fofo que é o Moda na Mão!!

Beijos e cheiros!

18 comentários:

  1. Sou suspeita para falar da China Glaze, mas depois que descobri essa coleção eu fico doida tentado mostrar para todas o quão lindo os holográficos são.
    E adivinha, também estou usando IDK (desde quarta) e só lascou a pontinha do polegar.
    Eu acho o IDK lindo, não tem um da coleção OMG que seja feio, pena que o OMG, 2NITE e DIV foram discontinuados, alias toda a coleção está super dificil de encontrar.
    E eu também não sou muito fã de sol não (muito sol faz mal para pele, envelhece e deixa mancha)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. China Glaze é tudebom!!! A cor é liindaaa demais e nessa onda de holo todo mundo quer brilhar muito por ai!!
    Esmalte maravilhoso!!
    Carol (ó a intimidade rsrsrs...) fica nervosa com o sol não pois ele ilumina nossos dias, um dia de sol me dá até vontade de usar um esmalte novo!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. China Glaze araza! muito Lindo.
    Mas Carol (a intimidade pq eu tbm sou Carol) rsrs,Precisamos do Sol pra poder mostrar o Efeito dos Holos se não fosse isso concordaria com vc rsrs.
    Seja muito bem vinda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Carol seja bem vinda
    amei seu post..obrigada por tudo querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu primeiro post Caroline =) e a cor é L.I.N.D.A. =O

    ResponderExcluir
  6. verniz super girooo adoroooo kero.o :$

    beijooo beijooo

    ResponderExcluir
  7. preciso desse esmalte, lindo, lindo!!! adoreii!

    ResponderExcluir
  8. EHH! Nunca usei China Glaze:(
    Quero tanto um!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo isto aqui, amei sua casinha e o holográfico, bom, lindo de viver né, sem comentários, bjuuuuus

    ResponderExcluir
  10. oin gurias... contei meus esmaltes agora e tenho 554....oin.... que lindos...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho até medo de contar os meus!!! E me assustar com a quantidade rsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Aii que lindas meninas!! Obrigado pelas boas vindas, e fico feliz que tenham gostado dessa minha suposta escolha para o primeiro post, digo suposta porque quem escolheu foi a Mi né?? Ela sabe o que faz! he he.
    Beijos e continuem fazendo visitas, procurarei sempre responder a todas!!

    ResponderExcluir
  13. Esses holograficos me tiram o fôlego, adoro!!rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. aii que liindo, só louca por um desses eu ainda vo ter um hehe,
    beiijos

    ResponderExcluir
  15. Carol, demorei pra te dar boas vindas, me desculpe...
    Já amei seu post!!!
    Bem vinda ao barco!!!

    ResponderExcluir
  16. Agora eu tenho um IDK poooodre de chique...hehehhe

    ResponderExcluir
  17. Caroline, eu também moro em Macaé!! Que bom achar uma vizinha esmaltólatra!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite