Crochê - O "greige" da Impala.

Hello ladies!!
Como fomos de fim de semana? O meu foi bem agradável, mas nada que seja o suficiente para apaziguar a semana de stress de trabalho e faculdade, mas é assim mesmo não é?
Antes de falar sobre o meu motivo do post (óbvio, né?) quero dizer que estou triste porque a unha do meu dedo médio (bem sugestivo né? rs) da mão direita lascou bem na carne e estou fazendo de tudo para que ela não saia até crescer... tô bem triste com isso porque toda minha alegria de fazer a unha vai embora pela tensão de mantê-la ali. Bem, como todo mal pode ter algo de bom, tentarei fazer a técnica da colagem com papel higiênico e super bonder para mostrar para vocês, tentarei porque não sei se conseguirei mostrar, não tenho câmera de vídeo e nas fotos não sei como vai ficar sendo só eu pra fazer, mas é isso. Torçam por mim, por favor! rs.
Bem, como minha vida está um corre-corre desesperador, peço desculpas pelo post no mesmo nível que estou fazendo.
Cá estou eu para apresentar aqui no MNM o nosso greige brasileiro, o crochê da Impala. Não curto cores amarrozandas, mas como existe o cinza aí na história me faz abrir um pouco os olhos para tal cor.
Sim, eu AMEI o crochê, e não sinto nem um pouco de vontade de ter o bã bã bã da Lady Gaga, até porque pela Impala eu ponho a mão no fogo e curto muito a sua esmaltação.
Aqui está:


Eu amei o crochê, achei ele tão sério e ao mesmo tempo diferente, serve para aquelas pessoas que não curtem muitas modificações, mas sem acaba inovando um pouco, pois é uma cor bem moderna. É um avanço e indício de modificações. Tá, posso estar viajando, mas cada esmalte pra mim tem uma história pra passar é isso que eu acho dele.
Mais fotos:






Bom meninas, é isso, espero que gostem do Crochê tanto quando eu gostei, tenho certeza que quem usar não vai se arrepender.
Ah, antes de ir embora gostaria que dessem algumas dicas de cores que gostariam de ver swatches por aqui, para que eu e as meninas possamos mostrar à vocês, ok?

Beijos e cheiros,

Carol.

9 comentários:

  1. é uma cor linda mesmo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Crochê é lindo demais e chique demais...eu que amo esmaltes e apesar de ter mmuuuiiittaaasss cores acabo sempre nos vermelhos adorei essa onda de cinzas, já comprei e misturei vários. Comecei com o Thaísa da Tititi e agora vou correr atrás desse que ainda não tenho. Beijo e boa sorte com a quebradinha...

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Achei linda essa cor!!!
    Tbm odeio qd quebro minha unha e olha q é qse sempre..kkk
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Tá na fila!
    Unha linda! A minha quebrou na carne:(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Pretendo comprar o crochê qdo eu achar rsrs Fiz a misturinha do Making Up in Vegas tbm e amei .. ficou super parecida com o original! eu amo tons assim .. entao sou suspeita .. Tbm já fiz a técnica de consertar a unha com papel e deu mto certo!! Mas fiz com colinha de unha da Finger's .. eu gostei demais !! Tomara que vc consiga!! Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu post minha flor.... meus Impalas todos chegaram quinta-feira e eu já passei o Crochê também... está muito lindooo adorei essa cor.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor *_* , e fiquei curiosa quanto a tecnica do papel higienico e super bonder o.O , espero que de certo e que vc consiga mostrar pra gente, boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da Impala não me encheu tanto os olhos meninas, mas tem uns três ali que são necessários. E esse crochê foi a perfeição. Consegui, acredito eu, consertar a unha, e espero que as fotos que tirei consigam passar pra vocês como fiz. Tentarei mostrar no próximo post. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. tô louca pra ver essa técnica do ph

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite