Açaí e Uva


Olá garotas!!!!
Sei que estes esmaltes não são nenhuma novidade...
Então, vou explicar porque resolvi postar essas duas belezuras:

1- porque são tons de roxo, bom, eu pelo menos considero que "vinho" é um tom de roxo...
2- os dois são lindos demais! e apesar de serem de coleção antiga são cores que estão sempre em moda.
3- minha amiga esta com o Uva nas lindas unhas dela, e eu passei o Açaí pra fazer par...
4- o motivo principal: nós que somos compradoras compulsivas de esmaltes precisamos de um empurrãozinho pra usar essas lindezas que ficam esquecidas e deixadas no fim da fila sempre que fazemos novas aquisições, principalmente com essa enxurrada de coleções novas de primavera verão!


Uva - cremoso, intenso, um roxo lindo. Aparenta ser mais claro no vidro, já nas unhas tem um tom bem escuro! Nessa foto ficou mais clara por causa do flash. (Unha linda não é?)

















Açaí
- perolado, chic, vinho. Todos gostam de comparar com o Affair, mas eu juro, o brilho deles é diferente. O Affair tem Brilhinhos, já o Açaí, tem o brilho mais liso (característica dos perolados mesmo).






















Eu não sou grande fã de Perolados, mas o Açaí é daqueles esmaltes que eu ouso repetir.
Não sei de vocês, mas acho que a maioria de nós viciadas nestas coisas lindas compra esmalte pra usar uma única vez... Eu sou "quase" assim, mas os que eu amo de verdade repito algumas vezes.

Bom, fica aqui o incentivo pra usar um "esquecidinho" lá do fim da fila, ou repetir algum que goste muito e só usou uma vez!

Bjokas

18 comentários:

  1. Eu amo esses esmaltes e ainda não consegui usar. Verdade. Pra mim não existe essa de coleção antiga. Existe de mais uma coleção nova, porque um mês de diferença não dá pra dizer que é antiga né?????
    Podemos dizer que antigas são as que estão descontinuadas.
    Muito lindas as unhas de vocês. Tuuuudo de bom!!!!beijo Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Eu preferi o uva, gosto mais de tons tipo roxo, azul, verde....
    Lindos os esmaltes, flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm os tenho, e só usei o Uva, porque é uma cor que eu amo e quando saiu foi o primeiro que sai procurando igual uma louca. Tenho que dizer que ele me decepcionou um pouco na esmaltação, comigo eu sofri um bocado, porque manchou em duas camadas e na terceira deu apenas uma melhorada, vou tentar usar de novo, pois por conta disso eu tirei logo que terminei de passar, rs.
    Já o Açaí tô pra usar, mas sempre empurro pro fim da fila... hahaha, só que prefiro o Affair, primeiro Risqué que me faz ter preferência por ele, o brilho do Affair é coisa muito linda, nossa, fico louca com ele nas unhas, mas vamos ver como o Açaí se sai na tentativa de me agradar... haahaha.
    Por conta do tamanho da coleção não consigo repetir esmaltes, vez ou outra quando fico meio estressada para escolher algum me vem na memória um que já usei, mas controlo essa vontade de repetir porque daqui a pouco esmaltes antigos vencem sem serem usados né? O único que repeti até hj, e que pretendo repetir no pé, porque amei a ideia da Fê do LPE é o IDK, nos pés, rsrsrsrs. Tô louca pra ver como vai ficar!

    Beijos Marcia!!

    ResponderExcluir
  4. esse uva é lindooo, lembra aquele uva que tem (ou tinha) na avon? nem de perto é bonito igual a este né..

    ResponderExcluir
  5. o uva é muito lindo! eu adoro ele!

    bjuss....♥
    Espero vc la no meu blog!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom? Eu amei o Uva, achei um tom de roxo tão único e lindo! Passei ele com os Reflexos Azuis e ficou mais lindo ainda!

    O Açaí tb é muito bonito, só que ainda não tenho... vou comprar!

    Beijos!

    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Tenho os dois e ainda não usei:(
    Vai passando e vou vou comprando mais!
    Adorei as unhas:)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto o Uva ganhou a mulherada né? Realmente ele é muito lindo mesmo, mas como disse a Márcia, eu esperava que na unha ele ficasse com o tom mais clarinho como no vidrinho, só que a beleza permanece. Afinal, eu amo roxos e lilases, então todos pra mim estão valendo! rs.
    E Bella, com o Rflexos azuis foi uma forma interessante de usar, vou testar para ver como fica!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse Uva muito lindo adoro essas cores
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que a Mulherada gosta tanto dos roxos quanto dos azuis...

    ResponderExcluir
  11. OLá!

    Eu tenho o Açai e adoooro, e quando fui comprar o uva perçebi que eu já tinha um esmalte bem pareçido com ele o Fashion da MOHDA são preticamente irmãos e tb acho lindoo!

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oiii, querida!!!!

    As duas cores estão lindas, mas o uva esta demais...!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho o uva .. mas os dois são mega lindos .. ultimamente ando in love com a Colorama .. super brilho .. super facil de passar e limpar .. tbm costumo repetir os que eu gosto!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  14. As duas cores são lindas!
    Não tenho nenhuma das duas =/
    Mas é aquela coisa, quando gosto e quando dá vontade de usar, eu uso! Nem quero saber se é ou não novidade!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Amo os dois! Foi bom ter postado!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai, menina, to sumida de tudo! Meu problema com tendinite tem feito eu ficar deitada vendo tv, se eu for pro computador abuso e pioro =/
    Adorei os esmaltes! Principalmente o Uva (adoro roxinhos ;D), me lembra o Obsessão.
    O Açaí também é lindo! Amo perolados!

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flor!
    Que unhas hein??
    Fico só aumentando a minha listinha de esmaltes do Brasil..rsss
    Beijocas
    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei dessa coleção, o Uva é lindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite