Uma estréia Brilhante!!!!

Bom meninas, eu sou a Márcia e estarei com vocês aqui uma vez por semana (de tanto a Michele insistir...rsrsrs)! Libryana de nascimento, características, alma e tatuagem! Libryanas adoram arte, beleza! Eu amo esmaltes... por isso estou aqui...

-->Bem, vou estrear com um Lorrac da linha aluminium: o Jéssica! Lindo, brilhante, como eu gosto (adoro glitter, brilhinhos, não sou nada básica pra esmaltes).
E ainda combinou com meu celular do trabalho!










O Lorrac é do mesmo fabricante do Lorena ( Nóbile) , e são fabricados em São Bernardo do Campo – SP, minha cidade Natal!
Lorena tem cores lindas que ainda postarei aqui!
O Jéssica é super brilhante, mas não é aquele alumínio chapado, ele tem brilhinhos, tem um efeito tipo gloss e uma durabilidade ótima, não lascou enquanto estive com ele (uns 4 dias, e olha que foi muito!!! Não fico muito tempo com o mesmo esmalte), depois tentei a opção com matte, eu recomendo, também ficou muito bom, mas não consegui uma foto que mostrasse realmente o efeito.
Enfim eu recomendo pra quem quer brilhar...
E vocês? O que usam quando querem brilhar???

16 comentários:

  1. Nem insisti nada.... heheheh.... seja bem vinda Marcinha!!!! Lindo esse esmalte. Essas marcas não existem no Sul...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!! Aaaaah, vc por aqui tbm??? Rs... Sou a Ju (de angola, que tá sempre no LPE...rs...). Bem-vinda!!!
    Eu adorei esse esmalte!!! Me lembrou muito o Starlet (Impala) e assim como vc fez com seu celular, eu fiz com meu ipod pq era igualzinho...
    Mas achei muito lindo mesmo, adoro cor, adoro brilho, adoro tudo (e tudo junto! rs...).
    Suas unhas são lindas tbm....
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju que bom vc por aqui tbm!!!!
    Obrigada pel elogia as minhas unhas!!!
    Brilho é o máximo néh? Só gosto de esmalte escândalo!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Legal alguem postar um cromado. Belas unhas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de postar no meu blog sobre um dos esmaltes da Lorrac também! E dei uma super dica de Top Coat.

    Adorei esse esmalte. Aliás, eu gosto muito de passar nas unhas esmalte prata (liso, só cintilante) com glitter prata por cima, fica lindo!

    Beeijos

    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes Lorrac são ótimos!!
    As cores são lindas, são ótimos de passar, e tem ótima durabilidade também.
    Tenho vários deles e o melhor de tudo é o preço!!
    Escolha ótima e ficou lindo nas tuas unhas!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelos comentários meninas!! Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. que cor linda!
    Me lembra uma cor que eu tenho da lorena!

    Já estou te seguindo, dê uma passadinha lá no meu blog tbm

    www.contem8ml.blogspot.com


    bjs

    valéria

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia, que chique sua estréia =D adorei o post, parabens ^^ achei a cor linda tb, eu quando quero brilhar uso glitter XD

    ResponderExcluir
  10. Nossa Marcia, sou peruíssima (não 24hs, mas quando me dá na telha, sai de perto! rs...).
    Tem dias que estou mais sóbria, mas não pela sobriedade em si, mas pq gosto de todas as cores: escuras, claras, opacas, brilhosas... Antes eu era meio fresca: não curtia dourado, amarelo, laranja... Hoje uso todas essas numa boa!!!
    Se vc tiver o Starlet, faz uma comparaçãozinha pra gente ver!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Juro que não copiei o nome do seu blog,kkk
    Amei o seu blog,super legal.

    ResponderExcluir
  12. Tá bom Joanna!!! não estou brava hehehehehseja bem vinda sempre

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal do blog moda na mao, antes de mais nada gostaria de parabeniza-los pelo sucesso e postagens. Gostaria de divulgar meu blog que também fala um pouquinho sobre isso só que mais sobre Nail Art, querem dar uma passadinha por lá? http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    Já virei seguidora de vocês

    ResponderExcluir
  14. Quando quero brilhar uso bastante os impala gloss e o luxo! da ana hickmann, liiindo esse Jéssica, pena que nunca vi essa marca por aqui

    ResponderExcluir
  15. Oi :)

    Estou passando para avisar que comprei o Jessica e nao fiz swatch... Eu peguei o seu e postei com os créditos!
    Tudo bem?

    Se houver problemas eu tiro! ;)

    tks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite