TI-TI-TI

Estou aqui pra falar de dois assuntos. Dos esmaltes que foram lançados pela Specillità- os HITS e de um dos meus melhores amigos que está no elenco da novela.
logo antigo - era mais bonitinho

Os emaltes já estão à venda lá na página da Specillità. Confesso que não moveu meu mundo, pois vou postar somente as fotos dos que amei.
Em primeiro lugar no meu coração, ficou o Mabe, esse verde lindo que parece ser de uma pesonagem bem doidinha também.Jaqueline: personagem da Cláudia Raia (solteira?) para não ficar distante da moda, já que o núcleo é de moda, esse esmalte está com tudo, mas é peroladão, isso já acho que fica meio fora. Help: cor da personagem da Betty Gofman - a Socorro Help, que sempre arrasa no humor e dessa vez arrasou na cor também. Gente eu amo roxo!UPDATE: TODAS AS CORES. Fonte da Foto.

Se quiserem ver todas as cores detalhadamente, entrem no site da Speciallità, onde vocês podem adquirir os esmaltinhos pelo valor salgadinho de R$3,50, afinal qualidade requer investimento.
Além de tudo isso, os esmaltes Nyce também lançaram uma coleção com esse nome antes dos Hits, que irei completá-la daqui a pouco pra fazer a foto pra vocês, mas lá nem adianta procurar informações porque está muito desatualizado o site. UPDATE 2: resolvi postar a fotinho dos meus Nyces - Ti-ti-tis....


Inclusive no sorteio de ontem tinha um Nyce Ti-Ti-Ti. Aqui tem fotinho!
A outra parte do assunto é pra falar desse personagem aqui Jorgito Bianchi que é interpretado pelo meu AMIGÃO Rafael Cardoso. Fizemos juntos a Escola de Atores de Porto Alegre, e ele está fazendo o maior sucesso. (e eu continuo aqui ). Gurias não adianta pedir o telefone dele que eu não dou, pois ele tem namorada e ele diferentemente da novela, se comporta muito bem. E tenho o maior orgulho dele, pois quem apresentou ele pro ''olheiro" da Rede Globo fui eu, em um curso para a TV lá em 2005. Te desejo tudo de bom guri! E vocês gurias quais gostaram mais ? By Mi.

10 comentários:

  1. Michele obrigada pela sua visitinha no meu blogger , e claro que vim te visitar tambem parabens blog lindo... Ja to seguindo segue o meu tbm?

    http://alinegomess.blogspot.com/


    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Esse rosinha da imagem pequena parece ser bonitinho. O Mabe e o Jaqueline também são belos!

    Beeijos

    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por que será que a amanda quer o amanda? hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu vi uns swatches já e realmente é o que vc disse... Nada demais! Acho que o mais dentro da tendencian é o da Jaque... Mas mesmo assim... Acho que vale mais pra quem coleciona, já que é de um tema específico.....
    Ah! Tbm achava o logo anterior mais bonitinho, corzinhas mais bonitinhas...rs...
    E que legal ver um amigão crescendo, hein? Ainda mais sabendo que vc ajudou... Parabéns aos dois!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. July! fico lisonjeada toda vez que você vem aqui! Me sinto ''a'' internacional rsrsrs
    Qaunto ao logo acho que gosto mais porque era verde e roxo... bem das cores dos esmaltes que eu escolhi tu viu ? hehehe
    Pois é pra quem coleciona como eu, não me importaria de ter todos, até aquele rosinha de vó.... que aliás tem muita gente que usa e fica bem com ele, mas não me vejo usando, heheheh
    Obrigada pela visita flor venha sempre aqui Mi.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha... Eu que fico lisonjeada Mi! rs...
    Eu não sou muito de comentar (só no LPE, lá - vc sabe - é uma loucura! é mais um "chat" do que comentários...rs...) mas aqui adoro tudo o que vc coloca então faço questão de prestigiar!!!
    Eu sou apaixonada por roxos e acho que a cor que mais fica linda com o roxo é justamente o verde (que é minha 2ª cor favorita!), então tbm curti mais o logo antigo...
    Eu gostaria MUITO de fazer coleção de esmaltes, mas por enquanto compro para usar mesmo... No dia que eu tiver $$$ vou comprar todas as coleções do mundo... Contratar umas 2 pessoas só pra ficar na net se atualizando e comprando pra mim..auhauhauahauhauah (sonho meu....).
    E pode deixar que volto sempre! rs...
    Bjinhos!

    PS: Eu acho que tô gostando de tanto esmalte que antes não gostava, que até os de Vó usaria... Esse, dessa coleção, eu usaria!!! rs...

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer o blog da menina que me convidou para adicionar a foto da minha francesinha no flickr ^^
    Tá muito legal o seu blog, super atualizado... Parabéns ;D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Taiane. tua francesinha ficou o máximo!

    Seja sempre bem vinda!

    beijão

    Michèle.

    ResponderExcluir
  9. Esmaltes ti ti ti...tá certo que não tem nada de muito inovador mas quero muito!! Pelo menos uns 4 da coleção!
    Concordo plenamente que o logo antigo era mais bonito!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite