Swatches - Cores Novas Panvel - Parte I

Gurias essas são as cores novas que tem circulado aí na internet, e fui na Panvel e arrematei todas elas pra mostrar pra vocês. São elas: Urbano, Tango, Pimenta, Astral, Chamego, Seda e Valsa.
Vou mostrar por partes, porque gosto de comentar detalhes, e para o post não ser imenso, então lá vai: Valsa, Urbano e Seda. Assim como na ordem dos vidrinhos:

Valsa: rosinha, clarinho, fofinho, cobertura confiável da Panvel, pigmentação boa, com duas camadas já fica cremoso mesmo, nunca usei um esmalte Panvel que precisasse mais de duas camadas, e isso que tenho alguns...bom, os três em questão, no quesito cobertura e pigmentação, são idênticos.
Urbano: o cinza que todo mundo queria ver. Eu achei cor de concreto, bem urbano mesmo. O nome faz juz ao esmalte. Prefiro cinza com mais branco, tipo o Concret Jungle - Top Beauty, que mostrei no post anterior.
Seda: esse rosinha achei muito amor, porque ele é mais salmão que o Valsa. Achei esse com mais ''sal'', se é que me entendes. Demorei pra achar a diferença entre eles, mas na foto deu pra ver mais do que ao vivo, acreditem se quiser. Cada dia me surpreendo mais ao fotografar um esmalte, sempre me surpreendo. No vidrinho parece a mesma cor, mas não é. O Valsa é mais clarinho e é o da esquerda, o Seda é o mais lindinho, digamos mais ''caliente''.
Qual dessas cores gostaram mais gurias? Os cotoquinhos estão crescendo..ufa.
To be continued... By Mi.


7 comentários:

  1. Assim, vc já sabe que quero todos em troquuinha né Mi??? rsrsrsrs
    A Panvel é muito boa em cores e no esmalte, muito bom de passar!!!
    Queria tanto estar ai pra poder pegar todos elessssss!!!!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Esse rosinhas me lembram os da Penelope Charmosa, tem um rosinha desses, mas acho que só ao vivo daria para comparar.
    Acho lindo esmaltes rosas e gostei do Valsa, mas nos seus swatches gostei do Seda tb, Óh dúvida cruel agora nem sei qual gosto mais!! rsrsrs...
    Quanto ao urbano tb prefiro cinza com um poco mais de branco, não gostei mt não!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, sabe como é né... Nem tenho muuuuito amor por rosinhas pois são "comuns" pra mim... Mas é sempre bom ter um desses na caixinha pra quando der aquela vontade!
    Que bom que não precisou de várias camadas, os rosinhas, pq vendo o vidro me parecia que sim... Acho que eu teria um desse "salgadinho", o Seda...rs...
    O cinza eu curti, eu curto cinzas, embora prefire os mais clarinhos... Mas deve ser legal tacar uma cobertura fosca aí e sair com as mãos cimentadas! uahauhauahuah...

    :*

    ResponderExcluir
  4. Lu, tanto o Valsa quanto o Seda não são nem parecidos com o Renda Charmosa da Risqué. Eles são mais consistentes sabe????mais cremosos, sem nada de transparência... isso que é o legal deles.

    ResponderExcluir
  5. July, eu também gosto de cinzas mais clarinhos....
    rosinha é bom quando a gente quer dar um tempo para os olhos, heheheh

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto da Panvel!
    Pena que não encontro or aqui..
    Só consigo cm troquinhas! Rsrsrs..

    Esse Urbano tá lindo!!

    To te seguindo!

    =*
    www.mariaesmalte.blogsot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite