L.A. COLORS - Sparkling Dimonds

Ooooiiiiiii! Vim aqui apresentar meu primeiro flocado, nem tão flocado, pelo menos não com o efeito lindo que temos visto por aí. Achei ele mais um glitter com pedacinhos maiores, do que aqueles que tem uns microbrilhinhos e um floquinho mesmo.



Estou falando desse efeito coloridinho, e furtacor, como esse da Sinful Colors, o Hottie. Fonte da foto. Aqui foi a primeira vez que usei ele. A unha tinha acabado de quebrar, meu gato - filho estava internado, e a tristeza reinava, então como chegou a encomenda que fiz na Bela Glamour, resolvi pintar as unhas para me alegrar. Notem o indicador e o médico, tadinhos. Como me senti órfã de pontinhos brilhosos furtacores, passei o Glitter Holográfico Mohda, que são nossos parceiros aqui do blog, e tem esse glitter clássico que é uma graça. A foto sem foco, essa bem da direita, se justifica aqui porque refletiu melhor os brilhinhos dele. Como é lindo esse glitter.


Aqui usei o L.A. com o Concret Jungle da Top Beauty, que peguei emprestado da Camila ( com mais de 500 esmaltes e pegando emprestado, que feio!!! É que a Mila consegue ainda ter esmaltes que eu não tenho, ela é ninja!).
Me determinei a fazer os swatches dos Tops e me apaixonei por esse cinzinha lindo. Daí depois passei o Sparkiling Colors, antes de tirar para ver como ficava. Com toda a certeza prefiro ele com uma base colorida por baixo, mesmo assim não senti flocos de cor, mas de brilho só, e ficou com aquele efeito crespo do glitter. Nem reparem o bife no anelar, porque puxei uma pelezinha.
Vocês devem ter reparado que eu aprendi a fazer colagem né? Nunca tinha feito isso na minha vida, então as primeiras são as de experiência, prometo melhorar. Me empolguei tanto que fiz três. Esse é um lado bom, de muitos, de escrever um blog. A gente se obriga a usar mais ferramentas da informática. Aprende a usar mais programas, e até a traduzir html, que para quem não sabe, é a um código que se usa para escrever na internet. Antes pra mim, era como um Código Morse, mas me puxei e consegui pelo menos entender o que é. Agora, claro, saber estruturar uma página na internet e ter recursos elaborados, deixo pra Camila, que é bem mais nato dela lidar com isso. Afinal, toda a nova geração já sabe o que é html e falam essa linguagem com uma facilidade incrível. As jurássicas como eu, ainda temos que explorar esse ''novo mundo'' , hehe. Gostaram do flocado?
Ah aqui tem o link para o sorteio que ainda está rolando gurias, até o dia 31 de Agosto dá pra se inscrever.

UPDATE: como achei minhas colagens sem utilidade nenhuma pra ver o efeito do esmalte e seus flocos de diamante, aqui está a foto que realmente dá uma idéia real. Bom, o que valeu foi a intenção! By Mi.

11 comentários:

  1. Estou procurando um flocado, mas fiquei passada depois que fiquei sabendo que a colorama produz aqui no Brasil, mas não vende, "tenso".

    ResponderExcluir
  2. Aiii Mi, meu sonho é ter um flocado tbm...
    Na verdade eu não tenho um flocado de verdade, daquele da NFuOh, mas eu tenho um glitter hexagonal + microbrilhos (do estilo que a Fernanda, LPE, usou no aniversário dela, sabe?), mas estou guardando ele pra usar quando minhas unhas estiverem maiores, beeem maiores...
    Mas esse da LA COlors é lindo demais!!! Eu tenho alguns esmaltes dessa marca e acho ótimo!!! Muito gostoso de passar e o melhor é que nenhum produto deles é testado em animais! YES!
    Achei que ficou muito lindinha sua combinação, muito lindinha mesmo!!!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. É Nádia eu também já sei dessa, tá na net aquele flocado laranja bem legal.... temos que mandar e-mails pra Maybelline ....

    ResponderExcluir
  4. July sei qual esmalte da Feh vc está falando,,,, bem bonito...
    é coreano né? ai ai.... Eu te empresto meu L.A. heheheh beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!!!!!
    Quero um desses!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito não!! Está bonito mas não me fez morrer de amores!!

    ResponderExcluir
  7. Lu também não morri de amores não.... apenas gostei

    ResponderExcluir
  8. quuue liindaa sua unhaa adoreii
    estou te seguiindo

    beijos

    ResponderExcluir
  9. meu blog http://meme.yahoo.com/julienegoulart/
    ainda num postei nada sobre esmaltes mas adooorrrrooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação! Eu adoro esse esmalte Sparkling Diamonds pelos gliters hexagonais.
    Visitem meu site que tem muitos esmaltes importados
    beijos
    Paty
    www.cosmeticoimportado.com.br
    www.cosmeticoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite